Acontece 18/09/2020

0 1

Almoço Comanche
Ainda na linha dos defumados, neste sábado (19) o Comanche Pub traz um corte especial: o Prime Rib. Corte entre a sexta e a décima costela do boi, possui incrível maciez e sabor. Acompanhado do nosso pão de alho e farofa da casa, além do molho chimichurri, composto argentino de temperos próprios para carnes assadas. O almoço será servido no local, mas, se precisar, o índio mais rápido do oeste entrega na porta da sua casa. O valor da porção é de R$ 70 e serve duas pessoas. Faça sua reserva, kits limitados! (45) 99910-9616.

 

Praias
O litoral de Santa Catarina está entre os destinos mais frequentados por turistas brasileiros e estrangeiros na temporada de verão. Com cenários paradisíacos emoldurados por águas cristalinas com os mais variados tons de azul e verde, as praias catarinenses oferecem infraestrutura hoteleira e gastronômica completa, além de serviços de qualidade em diversos segmentos.

Divulgação

 

Bombinhas
Santa Catarina possui uma variedade impressionante de praias, e o destaque fica por conta do município de Bombinhas, que possui 40, muito bem avaliadas no Tripadvisor, maior site de viagens do mundo. Localizado na Península de Bombinhas, no litoral norte catarinense, o município também se destaca pela preservação ambiental e pela infraestrutura de hospedagem com um leque amplo de opções de hotéis, pousadas e imóveis para locação na temporada. Ainda é bem servida de restaurantes, supermercados, lojas e de um comércio variado.
 

As principais praias 
Das desertas até àquelas mais procuradas por turistas, as praias de Bombinhas são de uma beleza natural de tirar o fôlego. Além das mais visitadas como Bombas, Bombinhas, Mariscal e Quatro Ilhas, é possível desfrutar das praias localizadas no Parque Municipal Costeira de Zimbros e Parque Municipal do Morro do Macaco. Com uma extensão de 94 metros, a Praia da Sepultura se tornou ponto para a observação da fauna marítima e mergulho contemplativo. A Praia da Lagoinha tem 21 metros de extensão e repleta de piscinas naturais, é ideal para a mergulho. O cenário, composto por imensas pedras, resulta em uma paisagem bem paradisíaca e perfeita para os turistas que gostam de registrar boas fotografias.

 

Feliz Aniversário!
Parabéns para Pedro Unfried, Alcesio Antonio Ladeia, Edson José de Vasconcelos, Daniel Dal Maso, Cleunice Alves, Paulo Fernandes, Luana Bourscheidt e Carla Christine.

 

1917
Em sua edição de verão 2020, a revista Empire ouviu Judd Apatow – a força multi-hypenada por trás de Freaks, Geek, Superbad, Knocked, etc. – sobre os filmes de sua vida. Entre outras escolhas – Muito Além do Jardim, Laços de Ternura, O Jovem Frankenstein e Embriagado de Amor -, Apatow revelou que o filme que ele gostaria de ter feito seria 1917. O longa de Sam Mendes estreou no Telecine Premium.

 

Impressionante
A Primeira Guerra num único plano-sequência, mas não exatamente. Uma missão impossível – atravessar o campo de batalha para levar uma mensagem – tornada possível. A grande surpresa do ano – a Academia não referendou as escolhas dos sindicatos de produtores e diretores, que outorgaram seus prêmios a 1917 e a Mendes. Venceu o sul-coreano Bong Joon-ho, que fez história com Parasita A Academia lixou-se para a dialética. Foi pop. Nem por isso 1917 é menos impressionante.

 

Show
Anote aí: no dia 26 de setembro, Luan Santana se une a Luísa Sonza e a Giulia BE no jardim de um tradicional palácio da cidade de São Paulo, um cenário glamouroso para um repertório clássico e absolutamente conceitual do universo romântico de um show que terá cerca de quatro horas de duração. Para mostrar a grandiosidade do que vem por aí, o trio se reuniu no Palácio dos Cedros, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, para registrar o material de divulgação do projeto, que vai juntar as vozes e belezas dos artistas num espetáculo virtual de marcar a história. As fotos e vídeos trazem a assinatura de Luciano Marques, que captou o material durante seis horas de trabalho.

Luciano Marques

 

Pinóquio
O filme Pinóquio, estrelado por Roberto Benigni, teve seu trailer divulgado. A nova versão da história dirigida por Matteo Garrone tem estreia prevista para outubro. O trailer sombrio apresenta o boneco de madeira em diversas situações, como no Campo dos Milagres, e fugindo da baleia. O boneco está com tudo. Além do longa de Benigni, a Netflix tem um projeto com direção de Guillermo Del Toro, e a Disney pretende estrear um filme com atores reais. O trailer pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.youtube.com/watch?v=LW63wL46DhY

 

Revezamento
A apresentação será um constante revezamento de vozes em duetos e trietos, tudo isso junto e misturado, em torno de canções como “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz (com Luan e Giulia), “Água com Açúcar”, de Luan (Luan e Luísa), “É o Amor”, de Zezé Di Camargo (Giulia e Luan), Kid Abelha (Luísa e Giulia), “Garçom”, de Reginaldo Rossi (Luan e Luísa), “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley e “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, entre outros hits de uma extensa lista que promete espichar a apresentação para quase quatro horas de show.

Deixe um comentário