Acontece 19/08/2020

0 9

Portal Solar
O maior e primeiro marketplace de energia solar do Brasil – Portal Solar aposta em uma comunicação associada à qualidade, confiança e credibilidade de seus negócios. Pensando nisso, a nova estrela da campanha é Vanessa Giácomo, atriz reconhecida e premiada profissionalmente e exemplo de família e valores. “Fiquei muito emocionada e honrada em ter sido escolhida para essa campanha, por eles terem me creditado essa importância toda para falar de um assunto tão sério. Acredito demais que o futuro é esse.  Vejo isso nos meus filhos, que já desligam a água no banho, cuidam da energia, da água, dos bens do planeta. Aprendo demais com a visão simples e sem preconceito deles”, comenta a atriz durante a sessão de fotos.

Lu Prezia

 

Sessão de fotos
A escolha do nome para a primeira campanha da empresa com uma imagem oficial validando o negócio, que promove sustentabilidade e tecnologia, foi confirmada pelos sócios Frederico e Rodolfo Meyer, após alinhamento com Tico Sahyoun, da agência Turn On The Light, especializada em ideias e conexões verdadeiras entre marcas e pessoas. A agência é responsável por diversos cases, entre eles o Caioba Soccer Camp, BTG Pactual e Bravo Café.

 

Inspiração
O Portal Solar é o maior Portal de Energia Solar do Brasil, e trabalha para difundir e viabilizar a energia solar fotovoltaica no país. “Somos jovens, nascemos em 2014, no Brasil, mas com inspiração australiana. Nosso marketplace reúne milhares de instaladores, centenas de milhares de compradores e as melhores marcas de equipamentos para energia solar do mundo, tudo isso em tempo real”, afirma Fred Meyer, sócio fundador do Portal Solar.

 

Feliz Aniversário!!!
Parabéns nesta quarta-feira para Emerson Maurício Ramirez, Paulo Rodrigues, Ismael Valério da Silva, Raul Henrique de Paula, Yago Pontes e Jacson Ferraz Ozorio.

 

Pizza
O Rotary Aliança está promovendo o Festival da Pizza Beneficente no dia 5 de setembro. Será no sistema Drive Thru para retirar na Passarella Eventos, na Avenida Parigot de Souza, 160, no Jardim Porto Alegre. Informações através do telefone (45) 99912-3910.

 

Luto
Rita Lee usou seu Instagram para lamentar a morte de sua gata, Sophia, que estava com 25 anos de idade. “Sophia, minha guardiã por 25 anos, se foi… Luto”, escreveu. Ao longo dos últimos anos, a artista tem o costume de compartilhar diversas fotos de seus animais de estimação nas redes sociais. A cantora tem uma relação especial com animais. Em 2019, Rita Lee publicou o livro Amiga Ursa – Uma história triste, mas com final feliz, inspirado na ursa Rowena, que foi resgatada após sofrer maus tratos e morreu alguns meses após o lançamento.

 

Wacom Academy
O Wacom Academy, um dos maiores festivais de design, arte e fotografia da América Latina, será realizado entre os dias 2 e 5 setembro de 2020. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, o formato do evento será totalmente digital e com diversas atrações nacionais e internacionais. Estudantes, profissionais de criação, artistas, fotógrafos, e outros interessados em arte poderão acompanhar gratuitamente mais de 30 webinars no conforto de casa. Para mais informações: www.wacom.com

 

Diversidade
O evento reunirá artistas de diferentes partes das Américas, com especialistas em várias disciplinas do mundo do design, que incluem animação digital, CG, produção, design de quadrinhos e efeitos visuais, fotografia e caricatura, entre outros. “Com essa grande variedade de artistas de peso, a Wacom busca atingir os criadores emergentes na América Latina que desejam aperfeiçoar suas técnicas, e dar a todos um espaço acessível e gratuito onde possam aprender com as principais personalidades de cada área”, explica Thiago Tieri, Gerente de Marketing da Wacom no Brasil.

 

Lives
Continuando na linha de lives com cenários naturais e surpreendentes, Fernando e Sorocaba  confirmam mais uma transmissão ao vivo no Youtube, no domingo, dia 23 de agosto, a partir das 16h30. Batizada de ‘Onde o Sol se Esconde’, o próximo show ao vivo da dupla acontecerá em meio a uma plantação de Girassóis, na bucólica cidade de Holambra, interior de São Paulo, conhecida como ‘Cidade das Flores’.

4

 

Repertório
Fernando e Sorocaba estão preparando um repertório com composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas. A dupla promete surpresas para a transmissão, além de algumas participações especiais de alguns artistas do cenário musical que serão divulgadas ao longo da semana. 

 

Cunho social
A live ‘Onde o Sol se Esconde’ mantém o cunho social dos artistas, que desde a primeira transmissão arrecadam donativos para o Hospital de Amor – Hospital do Câncer de Barretos. Mais do que entretenimento, a dupla tem o objetivo de levar alegria e esperança para dentro da casa das pessoas, com visual inesquecível e muita música boa. A transmissão acontece no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 16h30 do dia 23 de agosto. Você pode acessar o canal da dupla Fernando e Sorocaba no Youtube através do link: bit.ly/YouTubeFeS.

Deixe um comentário