Acontece 19/09/2020

0 16

Feliz Aniversário!
Fim de semana de soprar as velinhas para Jean Colacite, Eliziane Petterle da Cunha, Angélica Leticia, Juliane Baron Goettems, Ricardo Perin Balsan, Reveraldo Joaquim, Marlise Ikeda, Aline Félix, Cristiano Pastre, Marcia Calaca, Eduardo Dessordi, Marilia Menezes, Juliano Santos, Sandra Back, Carmen Zamora, Daniela Tartaro Ferraz, Valmor Tonin, Valdir de Morais, Jurandir Breda e Eleonardo Bazileu de Oliveira.

 

Acimacar
Na próxima terça-feira, 22 de setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Aciamcar) promove o webinar “Negociação, renegociação e cobrança no varejo”. Comandado pelo professor e administrador Eduardo Berndt, o curso objetiva ampliar o conhecimento dos participantes sobre negociação comercial e comportamento do consumidor em tempos de crise para melhor atuação do setor de crédito e cobrança da empresa. O webinar é voltado para empresários e crediaristas do varejo, bem como outros profissionais que atuam no setor de crédito e cobrança de empresas. Mais informações e inscrições: (45)3284-5704 e (45) 99953-5200.

 

Domingão
Vitão negou que substituirá o ator Henri Castelli no programa Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Procurada pelo Estadão, a assessoria de imprensa do cantor negou as informações de que ele estava cotado para a atração e que participaria da competição musical no lugar do ator.

 

Ausência
No último domingo, durante a estreia da 17ª edição do reality, a ausência de Castelli, 42 anos, chamou a atenção do público. O anúncio de que ele não continuaria no programa foi feito por Faustão, que não falou mais detalhes.

 

Stories
No dia seguinte, Henri compartilhou uma série de stories explicando que há dois meses atrás quebrou o tornozelo e seu médico, junto com a direção da TV Globo, acharam melhor que ele não participasse desta edição. Segundo a Rede Globo, o novo participante será anunciado no próximo domingo (20).

 

Nomes
Neste ano, a Dança dos Famosos traz nomes como Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto, Marcelo Serrado, Danielle Winits, Luiza Possi, Lucy Ramos, Guta Stresser, Isabeli Fontana e Giullia Buscacio.

Deixe um comentário