Acontece 20/10/2020

0 0

Clara Maria
A pequena, Clara Maria, filha do casal Tata Werneck e Rafa Vitti, tem encantado os seguidores da apresentadora. No último domingo (18), Tata postou em sua conta do Instagram um vídeo da bebê fazendo cara de brava. A apresentadora divertiu os fãs ao usar as expressões da filha e a legenda: ‘Corre aqui, Luísa Sonza!’ – um dos hits de Luísa é a música ‘Braba’ que foi lançada em março de 2020.

Reprodução Instagram

 

Saúde
Nesta terça-feira (15), é celebrado o Dia Mundial e Nacional da Osteoporose. Essa doença é caracterizada pela diminuição da massa óssea. Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), a osteoporose atinge cerca de 15 milhões de pessoas no Brasil. A doença é mais frequente em pessoas com mais de 65 anos e seu surgimento está relacionado a fatores como alimentação pobre em valor nutritivo, deficiência de vitamina D, sedentarismo, hereditariedade, alcoolismo e disfunção da tireoide.

Luan Santana
Chegou ao fim o relacionamento de outro cantor: Luan Santana com a influencer Jade Magalhães. No último domingo (18), ele postou uma foto em que aparece sem aliança. A última vez que os dois apareceram juntos foi no, em uma live do cantor com Giulia Be, no dia 26 de setembro.

Divulgação

 

Confirmação
Jade acabou com as especulações e confirmou o término do relacionamento de 12 anos e seu noivado com o cantor. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, falou Jade.

Bola pra frente
“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”, finalizou a influencer.

Drive-in
O projeto da Arena Planeta Drive-In – no município de Pinhais – é uma evolução do modelo drive-in. A Arena Planeta Drive-In será o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil, com capacidade para quase 3 mil pessoas, que serão divididas em 692 camarotes (4m² cada) com distanciamento social entre eles. A dupla Maiara e Maraisa vai inaugurar o maior espaço de shows.

Divulgação

 

Sem aglomerações
Na Arena Planeta Drive-In não deverá existir qualquer forma de aglomeração. O modelo foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. O espaço passará a funcionar a partir do dia 24 de outubro. Será que a moda vai pegar aqui no Oeste?

Deixe um comentário