Acontece 21/05/2020

Ajuda

Em tempos de quarentena, isolamento do restante das pessoas, um dos mecanismos utilizados para não se desanimar é fortalecer a saúde mental e física. O best-seller “Todo santo dia”  continua conquistando cada vez mais lugares “altos” nas listas dos livros mais vendidos. Em duas semanas, ocupou o primeiro lugar na categoria Autoajuda do Jornal O Globo, e na lista dos livros mais vendidos da Revista Veja, na categoria Autoajuda e Esoterismo.

 

Reciclar

“Todo santo dia” é um livro para se reinventar, segundo o renomado escritor e psiquiatra Augusto Cury, autor de importantes livros como: “Pais brilhantes, professores fascinantes” e “O vendedor de sonhos”. Cury afirma que com a obra de Andreza é possível “escrever os melhores capítulos da sua história mesmo em um ambiente social entediante, estressante e intoxicado digitalmente!”. De fato, cada ser humano precisa ao longo de sua história se reciclar.

 

Casamento adiado

A pandemia do novo coronavírus fez com que Jennifer Lopez e Alex Rodriguez adiassem alguns planos importantes para a vida do casal, como uma cerimônia luxuosa que ocorreria na Itália para celebrar o casamento no próximo verão. As informações são do tabloide National Enquirer, que também revela que os planos de Jennifer e o namorado foram adiadas para 2021.

 

Juntos

Em março do ano passado, Alex deu um anel com uma grande pedra de diamante para a amada no valor de R$ 3,8 milhões e a pediu em casamento. Eles estão juntos há pouco mais de dois anos. Além dos planos para o matrimônio, Jennifer e Alex gostariam de ter um filho juntos. Aos 50 anos de idade, a cantora pensava em uma barriga de aluguel para realizar o sonho.

 

Feliz Aniversário!

Parabéns para Jusara Carollo Cogo, Roberto Merlini, Alex Júnnior Patto e Gilson Engelmann.

 

Live

Após o sucesso da última live Alcione, a pedido dos fãs, realizará um novo show solidário, no domingo (24), a partir das 19h30, que contará com a participação especial da cantora Karinah. A transmissão ao vivo, que será realizada da casa de Alcione, no Rio de Janeiro, seguirá todas as normas da Organização Mundial da Saúde e poderá ser vista através do seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/alcioneoficial).

 

Feliz

“Quando entraram em contato comigo me convidando para participar da live da Marrom, fiquei muito feliz! Tive a oportunidade de conversar com ela que já me adiantou que iremos cantar duas músicas juntas, ‘Gostoso Veneno’ e outra faixa que ainda estamos escolhendo. A Alcione é uma referência na minha vida, então, ver um ídolo seu te estendo a mão e te dando uma oportunidade como essa, no segmento  do samba, um mercado tão difícil para nós mulheres, é de uma gentileza e doçura que para sempre serei grata, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Receber um convite desse foi muito especial para mim”, emociona-se Karinah que, além de cantar com Alcione, fará também a abertura do show online da rainha do Samba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *