Acontece 22/07/2021

20

Futebol
Eles atraem olhares do mundo inteiro nos campos e fora destes. São idolatrados por torcedores fanáticos e até por quem não acompanha o futebol. E hoje esses jogadores e ex-jogadores ganham cifras milionárias não somente pela sua capacidade de fazer seus times ganharem, mas também pelo fascínio exercido por esses atletas e ex-atletas nas redes sociais. Um futebolista de ponta hoje influencia e pode vender ideias e produtos como poucos.

A professora Seusa Bombonatto Coelho completa mais um ano de vida hoje. Parabéns!!!

Votação
A lista divulgada pelo prêmio iBest mostra quais jogadores estão marcando gols de placa nesse outro tipo diferente de jogo, o da influência digital. A premiação seleciona os maiores com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de jogadores, apontando matematicamente os destaques para definir os Top10 do país a cada ano. Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação no www.premioibest.com até 29 de agosto.

Top10
Confira os 10 maiores Futebolistas Influenciadores do universo digital brasileiro: Casemiro, Daniel Alves, Diego Ribas da Cunha, Everton Ribeiro, Gabriel Jesus, Marcelo Twelve, Neymar Jr, Philippe Coutinho, Ronaldinho e Ronaldo Nazário.

Feliz ao lado da esposa Neiva, o amigo Nozor Bento Fernandes celebra mais um aniversário

No Limite
Paula Amorim, de 32 anos, é a campeã da edição 2021 de No Limite, da TV Globo. Com 66,77% dos votos do público, ela levou o prêmio de R$ 500 mil. Pela primeira vez na história do programa, os telespectadores foram os protagonistas na escolha do campeão, podendo votar no site do GShow após assistirem a última prova entre seis participantes. Todos os candidatos ao prêmio estiveram em edições anteriores do Big Brother Brasil.

Queimado
O Coletivo Unique One cumpriu o prometido: depois de adquirir um suposto rascunho de Pablo Picasso, datado de 1964, o grupo queimou a obra. A ação resultou em dois Tokens não fungíveis, ou NFTs: um com a reprodução da peça original e outro com o que sobrou da queima. A ação fazia parte do projeto The Burned Picasso, ou Picasso queimado, criado pelo grupo Fractal Studios, que anunciou em junho tal medida. O ato foi registrado em vídeo, que mostra um dos artistas utilizando uma espécie de lança-chamas acoplado a um botijão de gás para incendiar a obra. Para assistir ao vídeo da ação, é só clicar aqui.

Os gêmeos Matheus e Thiago, filhos do Ademir/Iracelia (Clube da Justiça), estão completando mais um ano de vida

Eternidade
Segundo o grupo, objetivo era “eternizar no blockchain” o suposto rascunho feito por Picasso. A obra, Fumeur V, foi comprada pelo grupo em abril de 2021 em um leilão na Christie’s por cerca de US$ 20 mil. Inicialmente, a ideia era criar apenas um NFT da obra original, mas o coletivo decidiu surpreender com a queima do trabalho, que resultou em um novo NFT, com os restos queimados do rascunho que, como mostra o vídeo, manteve a assinatura de Picasso, mesmo após a destruição.

Bella da Semana
Flávia Garcia é a estrela que brilhou na primeira transmissão ao vivo com nu, em mais uma inovação do Bella da Semana. Desde o final de abril, os assinantes da maior revista masculina do país têm a oportunidade de acompanhar os ensaios ao vivo sem restrições, incluindo a parte com nudez. Após o sucesso da live e de sua estreia na maior revista masculina do país, a modelo retorna, com a segunda parte do ensaio. Para conferir as fotos e vídeo exclusivos basta acessar www.belladasemana.com.br

Hobbies
Nascida em Balneário Camboriú, Flávia Garcia tem 26 anos e trabalha como modelo e blogueira. Apaixonada por esportes, a catarinense ama correr pela manhã, faz musculação, joga tênis, pedala e ainda arruma tempo para fazer outros esportes. Estudante de Psicologia, ela conta que completa seu tempo livre lendo um bom livro, tomando vinho e vendo séries.