Acontece 22/07/2020

0 1

Miss Nova Santa Rosa
A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, comunica que o Miss Nova Santa Rosa 2020 foi cancelado devido à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19). Conforme informações do Departamento de Cultura, já houve um diálogo informando a decisão às candidatas e entidades parceiras do evento.

 

Feliz Aniversário!
Felicidades para Mausir José Lang, Leandro Antonio Aimi, Rafael Douglas e Lucas Angnes.

 

Herói
Bridger Walker, de seis anos, está sendo considerado um herói nas redes sociais depois de se colocar na frente da irmã para protegê-la de um ataque de um cachorro na quinta-feira, 9 de julho. O menino, que mora nos Estados Unidos, teve diversos ferimentos no rosto, passou por uma cirurgia e recebeu o apoio do ator Mark Ruffalo, intérprete de Hulk nos cinemas.

 

Sem ressentimentos
Depois de algumas perguntas sobre o ataque, Nikki explicou que os donos do cachorro são “ótimos pessoas” e conhecidos de sua família, e que têm prestado toda a ajuda a Bridger. “Não sentimos nenhum ressentimento em relação a eles, e o amor entre nossas famílias apenas aumentou depois do acidente”, disse ela. Em outra publicação ela comentou que os donos decidiram sacrificar o animal.

 

Mensagens
A publicação acabou viralizando na internet, com diversas pessoas elogiando e desejando melhoras para Bridger. A tia da criança marcou na publicação alguns atores conhecidos por interpretar super-heróis no cinema, e em meio à repercussão atores como Mark Ruffalo e Octavia Spencer enviaram mensagens para a criança.

 

Nova temporada
A quinta temporada da série infanto-juvenil do canal Gloob, ‘Escola de Gênios’, que conta com a participação do ator Cauã Martins no papel de Otto, já está disponível através da GloboPlay. A série traz o dia-a-dia de uma escola com alunos fora do padrão, onde cada um é um gênio de uma área, sempre criando invenções geniais, e arrumando confusões. Otto, interpretado por Cauã Martins, é o gênio da química, e é conhecido entre seus amigos pelo seu senso de humor peculiar e por sempre estar disposto a ajudar quem precisar.

 

Novas aventuras
Nessa nova temporada, os fãs podem esperar novas aventuras, experimentos mirabolantes, além de novos personagens e um Otto mais independente e maduro, que agora tenta se descobrir melhor, além dos padrões impostos pela mãe.

 

Solteiro
O atleta fisiculturista Italo Costa, conhecido como Ken Humano Fitness, revelou que terminou o seu relacionamento durante a quarentena. Ele conta que o difícil período que estamos vivendo põe à prova a sustentabilidade das relações: “A quarentena é a prova real. Se o relacionamento está na corda bamba ou um dos dois sente que algo não anda bem, este é o momento de resolver as pendências. Eu ainda demorei muito para tomar uma atitude, mas acredito que nesses momentos decisivos temos que pensar sempre em ir em frente, em mais e melhor.” 

 

Cedo
O Ken Humano Fitness  chama atenção pela beleza e, agora que está solteiro, evita falar sobre um novo amor: “Ainda é muito cedo para buscar a minha nova Barbie. É preciso deixar o tempo resolver, curar e esperar passar a pandemia, ter as nossas vidas normalizadas ou pelo menos em um novo normal. Do futuro não sei, mas quando tudo isso passar, pretendo estar de coração aberto a viver algo novo e, quem sabe, encontrar um novo amor.”

Deixe um comentário