Acontece 23/07/2020

Feliz Aniversário!
Parabéns para Viviane Daumling Comarella, Fernando Hipólito, Rogério Fernando, Thêmis Bellé, Davi Ferreira, Juliana Terencio, João da Silva Pedro e Roque Roberto Machado.
 

Lançamento
A Tiffany & Co. anunciou novos designs de edição especial do bracelete Elsa Peretti  para comemorar o 50º aniversário do ícone e o amor de Elsa pelas cores. Poderoso e feminino, o design inovador da joia foi introduzido na década de 1970 e em 2020 é reinventado em tons vibrantes de vermelho, azul e verde com uma inscrição de “edição especial.

 

Design
Seu artesanato pioneiro é visto na maneira como a joia contorna perfeitamente o pulso, projetado especificamente para os pulsos direito e esquerdo, e para ser usado como um par. Um testemunho de sua curiosidade e criatividade, a forma tátil e escultural do bracelete é extraída das visitas da designer quando jovem à cripta de uma igreja capuchinha do século XVII em Roma e seu tempo passado em Barcelona inspirado na Casa Mila de Antonio Gaudí. 

 

Força da mulher
O bracelete Bone possui um efeito fortalecedor quando usado e é um símbolo de força e graça. A estética de Elsa Peretti encarna a mulher independente moderna e sua sensibilidade ao estilo único. Seus projetos são reverenciados pelos principais museus do mundo, incluindo o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e o British Museum, em Londres. Elsa é considerada uma das designers mais importantes de nosso tempo.

 

Nova Ducati
Lançada no Brasil em agosto de 2019, em pouco mais de um mês a Ducati Panigale V4S bateu recorde de vendas e, de lá pra cá, assumiu sua posição como a superesportiva mais desejada do mercado. A nova Ducati Panigale V4 S 2020 marca um importante capítulo na história da Ducati, como uma “sinfonia” de performances e emoções. A Panigale V4 S é a primeira motocicleta produzida em série da Ducati a ser equipada com um motor de 4 cilindros, derivado da Desmosedici, da MotoGP. O novo modelo é um concentrado da tecnologia, estilo e performance da Ducati. Uma motocicleta com 1.103 cm3, 214 cv e uma relação potência/peso de 1,1 cv /kg, torna-se no segmento de superesportivas em produção. 

 

Velocidade na alma
A Panigale V4 S foi desenvolvida em estreita colaboração com a Ducati Corse. O novo modelo explora o know-how e a tecnologia do mundo das corridas para ser a moto de estrada mais próxima dos modelos presentes no MotoGP. O seu desempenho é sublinhado por um design que, mesmo em continuidade à superesportiva que a precedeu, transmite de forma ainda mais destacada a sensação de poder e de essencialidade, típica das motos de competição Ducati. O nome Panigale V4 S está em sintonia com o charme que ela evoca para os fãs, e as iniciais “V4” identificam o tipo de motor ao mesmo tempo em que inaugura uma nova era da fabricante italiana de motocicletas. 

 

Agradável
A filosofia seguida pela equipe de desenvolvimento da Panigale V4 S é a mesma que impulsiona o design de uma moto de competição na Ducati: a busca pela integração total entre o motor, o chassi e o piloto. Para atingir este objetivo foram utilizadas tecnologias derivadas do MotoGP, enquanto o desenvolvimento na pista – feito em conjunto com os técnicos e pilotos da Ducati Corse – possibilitou a criação de uma moto extremamente eficaz na pista, mas também agradável na estrada.

 

Refinamento
Ainda mais superior, a Ducati Panigale V4S 2020  aumenta o seu desempenho e eleva a pilotagem para outro patamar, ao mesmo tempo que se torna mais fácil de pilotar. O novo modelo traz uma série de alterações aerodinâmicas de chassi, de controle eletrônico e de mapeamento ride by wire, que garantem maior estabilidade, facilidade para conduzir em curvas e controle de aceleração mais confiante. Com uma série de refinamentos o modelo proporciona uma condução ainda mais fácil e intuitiva, simultaneamente tornando a moto mais rápida, não só em voltas individuais, mas ao longo de sessões inteiras e cronometradas.

 

“As Aventuras de Poliana”
O capítulo final da novela “As Aventuras de Poliana” foi ao ar nesta segunda-feira. A trama, que permaneceu por mais de dois anos no ar, tem sua continuação confirmada, “Poliana Moça”, que vai ao ar em 2021. Enquanto isso, o canal Festival Teen convidou Lucas Burgatti (Éric), Duda Pimenta (Kessya), João Guilherme (Luca), Igor Jansen (João), Vyni Takahashi (Zóio) e Vitor Britto (Jeff) para uma entrevista exclusiva em que eles revelam histórias e momentos marcantes dos bastidores.

 

Disponível
Cada um dos jovens atores gravou sua participação em sua própria casa, respeitando as recomendações do isolamento social. O resultado já está disponível no canal Festival Teen TV, no YouTube. Para assistir à entrevista completa e saber o que mais eles contaram é só acessar o canal Festival Teen TV: https://www.youtube.com/watch?v=aR-11o4YIXA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *