Acontece 24-25/06/2023

0 76
Matheus Ramos, o governador Ratinho Junior, Luiz Ferreira e o deputado estadual Marcel Micheletto

Eliana em Foz
Durante os cinco dias de gravação na Terra das Cataratas, o programa da Eliana 1 focou nas pautas na cidade. Durante sua estada em Foz do Iguaçu, Eliana Michaelichen demonstrou deslumbre. “Foi surpreendente ver como Foz do lguaçu, a cada ano, se supera e cresce. Que incrível! Fizemos passeios que eu tenho certeza de que a família brasileira vai amar. O Brasil precisa conhecer Foz do Iguaçu!”

Terminou
A tiktoker Ana Sprot anunciou que não está mais em um relacionamento com a cantora Yasmin Santos. As duas começaram a namorar em setembro de 2022. “Vivi momentos únicos ao lado dela, momentos que eu vou levar pra vida. Obrigada por quem torceu, obrigada por quem estava com a gente nos momentos mais difíceis. Por amor, a gente também sai de cena”, disse Ana, que não revelou o motivo do término.

O presidente do Sistema Faep/Senar, Ágide Meneguette, no 3º Encontro Regional de Líderes Rurais – Cultivando Conexões – Foto: Janaí Vieira

Marco Três Fronteiras
Além da Eliana, esteve presente nas gravações a Narcisa 2 – personagem caricata performada pelo ator e humorista Tiago Barnabé, em homenagem a afetuosa Narcisa Tamborindeguy

Fila anda
Rodolffo Matthaus, de 34 anos, da dupla com Israel, está namorando Thayla Lacerda, de 24 anos. O sertanejo assumiu o relacionamento com uma série de registros românticos nas redes sociais. Sem escrever nada, Rodolffo usou apenas um emoji de coração como legenda na postagem realizada em seu perfil do Instagram. Nos comentários, amigos e seguidores elogiaram o casal, inclusive a ex-mulher do cantor, Rafa Kalimann, que parabenizou os pombinhos com emojis de parabéns e corações. “Aí eu dou valor, Bastião”, brincou Caio Afiune, amigo de Rodolffo. “Lindos”, escreveu uma admiradora. “Você merece toda a felicidade do mundo”, completou mais um seguidor.

Rafa Montanari durante sua passagem em Valparaíso no Chile

Emprego
A Pesquisa de Esperanças e Medos da Força de Trabalho Global, da PricewaterhouseCoopers (PwC), aponta que hoje há mais trabalhadores querem mudar de emprego nos próximos 12 meses do que no mesmo período do ano passado. Segundo o levantamento, essa é a intenção de 26% dos trabalhadores, contra 19% em 2022. Entre os motivos para querer mudar estão a pressão financeira e a necessidade de buscar salários mais altos devido ao aumento do custo de vida. O número é ainda maior para os funcionários mais jovens, com 35% da geração Z (nascidos entre 1996 e 2010) e 31% dos millennials (nascidos entre 1981 e 1996) planejando trocar de emprego.

Remake
Lázaro Ramos foi escalado para o remake de “Elas por Elas”, a próxima novela das seis da TV Globo. No folhetim, o ator viverá o marcante personagem Mário Fofoca. Ele é contratado da Amazon desde 2021, mas recebeu permissão para atuar no projeto global. “Elas por Elas” é protagonizada por sete mulheres entre 40 e 50 anos, com perfis bem diversos, que se reencontram após muito tempo afastadas. A nova versão será ambientada no Rio de Janeiro e promete ainda mais romances.

Vanessa Lemes Veiga Araujo – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com
Deixe um comentário