Acontece 24/09/2020

0 11

Feliz Aniversário!
Parabéns nesta quinta-feira para Cristina Brogliatto, Joice Spricigo, Bruno Cesar Zarnott, Jefferson Barros, Neiva Marchi, Valério Aloisio Schneider, Jubiliana Mancini, Cris Loose, Thiago André Vasconcellos e Cirio Kunzler.

De volta!
Arthur Aguiar surpreendeu os seguidores na noite da última segunda-feira, dia 21, ao reaparecer em vídeos no Instagram Stories. Em meio à polêmica do fim do casamento com Mayra Cardi e as inúmeras traições do ator reveladas pela coach, o ator resolveu tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem com ele.

Reservado
O ator, de 31 anos de idade, preferiu se manter longe dos vídeos em tempo real nas redes sociais depois de toda a polêmica em torno de sua vida amorosa. Ele apenas realizava algumas postagens em seu feed. O último deles havia sido justamente para falar sobre a ex-esposa. No dia 5 de setembro, ele publicou um vídeo deles com a filha, Sophia, e a parabenizou pelo aniversário. 

Mistério
Arthur ainda fez mistério ao falar sobre seus próximos passos. Além de afirmar que está trabalhando em novos projetos, o ator, que estaria tentando reconquistar a ex-esposa, também contou que em breve irá retornar à rede social para dar mais detalhes sobre sua vida de agora em diante: 

Now United
O Now United anunciou que a libanesa Nour Ardakani, de 18 anos, será a nova integrante do grupo pop, que tem 16 jovens músicos. “Estou muito animada em honrar e representar a região do Oriente Médio e do Norte da África no Now United. Também estou ansiosa para conhecer cada um dos membros do grupo e aprender sobre suas diferentes culturas”, afirmou a cantora em vídeo.

Casamento
Com poucos convidados e em uma cerimônia íntima, Fábio Assunção se casará com a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. Os dois devem trocar alianças no início de outubro, apenas no civil, de acordo com informações do “GShow”. Ainda segundo o site, os presentes devem participar de testes para avaliar se têm diagnóstico para Covid-19.

Terceiro
Esse será o terceiro casamento do ator, que já tem filhos com Priscila Borgonovi, mãe de João, de 17 anos, e com Karina Tavares, com quem teve Ella Felipa de 7. Discreto em relação à nova namorada, Fábio Assunção raramente publica fotos com ela nas redes sociais. O ator também se relacionou com as atrizes Maria Ribeiro e Pally Siqueira.

Mudança
O ator está na reprise de Totalmente Demais, na TV Globo, e recentemente compartilhou no Instagram os resultados de uma mudança no estilo de vida, com hábitos alimentares novos e uma rotina de exercícios. Com isso, Fábio Assunção perdeu quase 30 quilos e ganhou músculos mais definidos.

Larissa Manoela
A atriz Larissa Manoela realizará uma participação especial no show do Criança Esperança 2020, que ocorre na próxima segunda-feira (28). O evento anual será gravado sem plateia e com participações remotas de cantores, apresentadores e atores da Globo, incluindo Larissa, que aparecerá na campanha pela primeira vez.

Vídeo
Contratada para uma novela em 2020, Larissa participará de um vídeo produzido para homenagear os profissionais da área de saúde pela atuação durante a pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada para o Estadão pela assessoria da emissora.

Apresentação
O show será apresentado por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, e gravado nos Estúdios Globo sem plateia, devido à pandemia. Entre as participações especiais confirmadas também estão Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

Mudanças
Em 2020 o Criança Esperança chega à sua 35ª edição, e passou por algumas mudanças devido ao cenário atual. Neste ano o público não fará doações em dinheiro para a campanha, que são distribuídas para ONGs, e elas poderão ser feitas apenas por empresas. Já os telespectadores podem enviar vídeos pelo site da campanha que serão exibidos durante a programação da Rede Globo.

Deixe um comentário