Acontece 25/05/2022

0 5
Lucilene, Maiara e Jianice – Foto: Maciel Neto/Aneste

Selinhos
Depois do sucesso campanha “Harry Potter, a magia te espera no Muffato” que distribuiu figurinhas e itens exclusivos para compra, a Rede Super Muffato, a maior rede varejista do Paraná e uma das maiores redes do Brasil, em parceria com a L – founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo, anuncia mais uma novidade para seus clientes. Até 4 de setembro, acontece a campanha Cozinha Eficiente, que oferece descontos na compra de produtos da marca suíça Kuhn Rikon.

Ao lado da família, Dayane Kelly Sabec Pereira celebra mais um aniversário. Felicidades!

WSF
A edição do Warren Stannis Festival — WSF, acaba de entrar para listas dos maiores festivais de 2022 do sul do país. O evento que ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, em Guaramirim, munícipio de Santa Catarina, reunirá mais de 15 bandas para dois dias de experiências imperdíveis. A lista dos artistas brasileiros que pisarão no palco está caprichada. Ela traz desde rock com Titãs, Ratos do Porão, Raimundos, Boom boom Kid, Far From Alaska e Dazaranha, passa pelo Trap Music do Tropkillaz, pelas letras instigantes de Gabriel, o Pensador e Djonga, passeia na cultura brasileira com Alceu Valença e vai para o pop com Duda Beat, Marina Sena e Vitor Kley. Um festival realmente imperdível!

Parabéns ao amigo Euclides Kreutz

Velozes e Furiosos
Jason Momoa, de 42 anos, deixou os fãs preocupados ao compartilhar uma imagem nas redes sociais onde aparece realizando uma ressonância magnética. No registro, ele aparece deitado, prestes a ser colocado dentro do equipamento. De acordo com o Daily Mail, ele teria tido batido a cabeça durante as gravações de Fast X, o 10º filme da franquia de Velozes e Furiosos. “Você precisa quebrar alguns ovos para fazer um omelete. Grato pela minha família e amigos”, escreveu Momoa na legenda da publicação. Essa não é a primeira vez que o artista se machuca durante o trabalho em um longa-metragem. Ele também teve acidentes em Aquaman.

Cannes com glamour
A atriz Adria Arjona usou brincos Tiffany&Co. Schlumberger® Winged em ouro amarelo 18k e platina com pérolas e diamantes brancos do Mar do Sul e uma pulseira em platina com diamantes no Festival de Cinema de Cannes. A diretora de Falcon Lake, Charlotte Le Bom 1, selecionada na Quinzaine des Réalisateurs, usou brincos Tiffany Schlumberger® V-Rope com diamantes, brinco de argola do avesso, anéis Tiffany T e um anel de cinco fileiras Elsa Peretti® Wave para a exibição de “Triângulo de tristeza” durante a 75ª edição do festival. Já a atriz, Nadia Tereszkiewicz, usou pulseiras e anéis Tiffany T e brincos Tiffany Victoria® para a exibição de “Les Amandiers. No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba.

Anitta
O TikTok e Anitta anunciaram uma parceria inédita para o mais recente álbum da cantora, o Versions of Me. House of Anitta vai contar com conteúdos e efeitos exclusivos na rede social. Executado durante dois dias em Los Angeles, o projeto terá a presença de grandes criadores da plataforma e apresentará, entre outras ações, vídeos exclusivos e uma página totalmente interativa. Nela, a comunidade poderá navegar pelos cômodos da casa da cantora, playlists que vão revisitar diversas fases da carreira da Anitta e histórias contadas a partir da perspectiva dos criadores convidados.

Mariana Ribeiro e Luciana Valoto – Foto: Maciel Neto/Aneste

Controle
A artista também assume o controle e o visual da página de música do TikTok, onde será possível encontrar apenas banners da artista e playlists diferentes que representam as diversas fases da sua carreira. Na ocasião também serão lançados novos efeitos exclusivos da Anitta, criados especialmente para quem deseja entrar no clima e mostrar suas várias versões no TikTok.

Festa do Leitão
Nesta sexta-feira (27), a comunidade de Xaxim reúne alguns convidados para o lançamento da 18ª Festa do Leitão Desosasado à Xaxim, marcada para acontecer no dia 5 de junho.

Daniele Galbiati – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Backstreet Boys
Os Backstreet Boys anunciaram que vão realizar mais três shows no Brasil. Em outubro do ano passado, a boyband já havia revelado que faria uma apresentação da DNA World Tour no dia 27 de janeiro de 2023 no Allianz Parque. Agora, os fãs podem comemorar porque a banda vai se apresentar em Curitiba, no dia 25 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski e faz um segundo evento na capital paulista, no dia 28 do mesmo mês, também no Allianz Parque. Por fim, o grupo encerra a passagem em Belo Horizonte, no dia 29 de janeiro, na Esplanada do Mineirão. Os ingressos têm preços que variam de R$ 145 a R$ 830 e ficam disponíveis no site da Eventim.

Feliz aniversário ao ex-vereador de Toledo Marcos Zanetti

Solve For Tomorrow
O Solve For Tomorrow, programa global de cidadania corporativa da Samsung, está com as inscrições abertas para sua 9ª edição no Brasil. No país desde 2014, a iniciativa já premiou estudantes, professores e escolas públicas espalhadas por todo o território nacional, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de projetos criativos e inteligentes para solucionar demandas locais por meio da abordagem STEM (sigla em inglês para Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática). Alunos de Toledo receberam reconhecimento na última edição do programa global de cidadania corporativa da Samsung. A inscrição deve ser realizada pelo professor orientador através do site https://respostasparaoamanha.com.br ou pelo aplicativo do programa.

Deixe um comentário