Acontece 25/11/2020

7
Silvana, Aline, Monica, Bruna, Jessica e Alana – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Horários
O mês de dezembro está próximo e com ele todos os encantos de Natal. Também é o momento em que o comércio alavanca as suas vendas. Nas redes sociais, o Shopping Panambi de Toledo divulgou os horários de Natal. Excepcionalmente nos domingos (6, 13 e 20 de dezembro) as lojas poderão abrir facultativamente. Consulte o horário de cada loja em suas respectivas páginas.
Até o dia 27/11 Black Week Toledo
24/12 – Véspera de Natal – 10h às 18h
25/12 – Natal – Fechado
26/12 – 10h às 22h
27/12 – Praças das 11h às 22h e Lojas das 18h às 22h
28/12 a 30/12 – das 10h às 22h
31/12 – Véspera de Ano Novo – 10h às 18h
01/01 – 1° dia do ano – Fechado

Julia Grespan e Paulo Soder – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Acit
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) comemora 53 anos neste ano. O evento festivo aconteceu na noite de segunda-feira (23) e reuniu ex-presidentes e membros da atual diretoria executiva. A data foi marcada com homenagens. Nestes 53 anos, contando a atual gestão, 36 pessoas passaram pela presidência da entidade.

Reconhecimento
Após temporada em Nashville (EUA), Richard Martin, vem para o Brasil para gravações e lançamentos. Cantor e compositor brasileiro, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho musical, pretende ficar no até o início de 2021 no país. O jovem talento, de 28 anos, nasceu em São Paulo, e escolheu apostar em sua carreira musical no mercado americano.

Saúde
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite no Estado segue até a próxima segunda-feira (30). A vacina é a única forma de prevenção contra a doença e ela faz parte do calendário nacional de imunização. É importante que as crianças sejam vacinadas neste momento para o Paraná ter homogeneidade na imunização. Até o dia 19 de novembro, 6.323 das 6.704 crianças de 1 a 4 anos de idade que residem no município (94,32% do total) já tinham sido imunizadas. O parâmetro da Sesa é vacinar 95% do público.

Mundo Senai
Em 2020, o Mundo Senai acontece em um formato diferente, mas continua sendo palco de grandes oportunidades para você conquistar seu espaço na indústria. A edição é marcada por diversas atrações on-line, realizadas pelas unidades do Senai do Paraná. “O Futuro do Trabalho e o Trabalho do Futuro” é o tema abordado por Marcos Piangers. A palestra acontece no dia 27 de novembro, a partir das 20 horas. Para mais informações www.senaipr.com.br/mundosenai.

Vitória, Arany e Thais – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Netflix
Mais uma semaninha e com ela mais novidades ao catálogo da Netflix. A plataforma adiciona todas as semanas novos filmes, novas séries, assim como novas temporadas, stand-up e também documentários. Nesta quarta-feira (25) é lançado Crônicas de Natal: Parte Dois (filme original). Agora, a família Noel enfrenta um novo inimigo misterioso, que promete vingança por um trauma do passado.

O grupo de ciclistas Seven Bikers Toledo iniciou a campanha Mutirão de Natal. O projeto consiste em pedalar 100 km nas próximas três semanas, presentear 100 pessoas com um livro que fala sobre Esperança e arrecadar, no mínimo, 100 brinquedos para a Embaixada Solidária. Parabéns pela iniciativa! – Foto: Da assessoria