Acontece 25/06/2020

0 9

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Sélvio de Quadros, Silvestre Aloísio Hemkenmeier, Fabiano Luciano dos Santos do Nascimento, Regis Amaral Silveira, Robert Luiz, Mario Kaxópa, Guilherme Sá e Crystian Silva.

 

Juju Franco
O carisma de Juju Franco  começou a brilhar na internet aos nove anos e, hoje, com 15, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Um exemplo disso é sua fama no TikTok, rede social que desembarcou recentemente no Brasil, na qual ela já coleciona 2,4 milhões de seguidores. No entanto, seu poder não está apenas no número grandioso alcançado em um curto espaço de tempo. O que atrai marcas e o mercado publicitário é como ela consegue se comunicar e influenciar seu público formado, principalmente, por adolescentes e pré-adolescentes.

 

Diferencial
Esse é o diferencial que a faz brilhar aos olhos de anunciantes. Com 1,7 milhão de seguidores no Instagram, 1 milhão no YouTube e incríveis 2,4 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar.  Profissionais da área costumam definí-la como a menina que todo mundo quer ter como amiga, sempre descolada, supercarismática e divertida.

 

Campanha do Agasalho
A Subseção da Ordem dos Advogados de Palotina, em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) está realizando a Campanha do Agasalho intitulada “Solidariedade em Foco”, visando atender pessoas carentes. Estão sendo arrecadados roupas de inverno, cobertores e meias. Os donativos poderão ser entregues no Posto Maroso e na Arena Esportes. Após a campanha os donativos serão encaminhados para atender as pessoas mais necessitadas. A direção da OAB e da CAA/PR agradecem desde já a colaboração da comunidade.

 

Apresentadora
A jovem já tem sua própria linha de roupas, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung, um grupo seleto e desejado por muitos famosos, sendo Juju a mais jovem e uma das únicas que construiu sua carreira 100% na internet.

 

Química
O XV Ciclo de Palestras em Ciência, Tecnologia, Educação e Cultura & I Encontro do Mestrado em Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, será realizado de 29 de junho a 2 de julho. Para realizar a inscrição acesse: https://midas.unioeste.br/login/#/

 

Palestras
No evento, serão realizadas palestras abrangendo diversas áreas, também haverá apresentação de trabalhos na forma de slides por 15 minutos. Os participantes receberão certificados no final do evento com a carga horária proporcional às palestras assistidas. 

 

Transmissão
O evento será transmitido ao vivo via Youtube e os participantes receberão o link das palestras no e-mail no dia. Para marcar presença, clique na página do Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/ppgquiunioeste/

 

Animação
Com lançamento programado para este ano, o diretor Glen Keane comentou o trabalho de sua mais nova produção após deixar a Disney. Nome responsável por A Pequena Sereia e A Bela e A Fera, ele participou de uma coletiva virtual, para falar sobre da animação A Caminho da Lua, filme original da Netflix.

 

História
Na história, Fei Fei, uma jovem de origem chinesa, deseja conhecer a lendária deusa da Lua. Para tanto, ela se empenha em construir um foguete e alcançar a Lua. O musical narra a aventura da garota pelo satélite natural da Terra, que está repleto de criaturas escondidas. Para trazer o cenário de uma típica família chinesa, o filme buscou inspiração em arquiteturas e elementos visuais em uma turnê pela região de Wuzhen and Nanxun, na China.

Deixe um comentário