Acontece 25/08/2020

0 0

Feliz Aniversário!
Hoje é dia de comemorar os aniversários de Ayrton Liell, Joaquim Souza, Simone S. Silva Hoffmann, Adilson Dalmora, Oziel Rodrigues e Alex Boni Souza.

 

#Provoca
O #Provoca desta terça-feira (25) entrevista remotamente o ator premiado e, agora, ex-BBBBabu Santana. Na edição inédita, ele mostra sua nova casa e fala sobre a importância da arte em sua vida, como conheceu o grupo Nós do Morro, racismo, BBB e, ainda, se emociona ao contar a história de sua mãe. Com apresentação de Marcelo Tas, o programa vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

 

Parceria
A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inteligente, e a Ducati, fabricante italiana de motocicletas, anunciam o lançamento do notebook Lenovo Ducati 5 para o mercado brasileiro. Com chassi em alumínio e design Ducati exclusivo, o Lenovo Ducati 5 foi desenvolvido para fãs que apreciam elegância, performance e desejam manter a conexão com a motovelocidade também fora das pistas de corrida.

 

Estamos contratando
A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi com sede em Toledo, no Oeste do Paraná, está com vagas abertas pra contratação com urgência de pedreiros e eletricistas. Considerada uma indústria referência na produção de medicamentos no Brasil, mesmo diante da pandemia imposta pelo Coronavírus, continua com seus processos seletivos seguindo normas dos órgãos de saúde, para assim gerar ainda mais empregos para a região. Interessados podem cadastrar o currículo no site:  http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/  ou entrar em contato pelo número (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 9 9961-0022.

 

Vagas
Há vagas para pedreiro (é preciso Ensino Fundamental, experiência comprovada na função em carteira de trabalho, facilidade de trabalhar em equipe, perfil proativo, comunicativo e comprometido com as entregas) e eletricista (Ensino Médio completo, curso técnico em Elétrica ou Eletrotécnica, curso de NR10, desejável experiência como Eletrotécnico e/ou Eletricista, perfil proativo, comunicativo e comprometido com as entregas). As vagas são destinadas para Toledo, mas pessoas que residem em outros municípios da região também podem se candidatar.

 

Inovadora
Manu Gavassi, que já provou que gosta de sair do convencional, criou um plano de marketing invejado por grandes empresas onde gravou 130 vídeos antes de entrar em um programa de televisão, bateu o maior recorde de todos em um reality show, chamou a atenção da artista internacional Dua Lipa, ganhou seu primeiro disco de platina com “áudio de desculpas”, se prepara para mais um grande feito.

Rodolfo Magalhães

 

Mudanças
No último dia 12 a cantora, de 27 anos, sumiu após um blackout em suas redes sociais, onde todas as suas fotos desapareceram deixando os fãs desesperados. No dia seguinte as redes foram ocupadas por Malu Gabatti, uma renomada cineasta que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova York. “A ideia da personagem veio quando fechei uma campanha de cabelos, com a Redken. A partir daí eu pensei: como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho?  Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica 8 dias no meu Instagram sem ninguém entender nada. Risos. Foi uma ideia ousada mas funcionou. Gerou curiosidade, sem falar que eu e minha equipe rimos horrores dessa ideia maluca”, conta Manu.

 

Diversão
Foi dessa forma divertida e fora do convencional que Manu, em parceria com o TikTok, deixou a sua personagem assumir o recém criado perfil na plataforma, lançando, dias depois, um featuring com a cantora Gloria Groove, envolvendo seus seguidores em uma atmosfera de mistério e expectativa. Como parte da estratégia conjunta com o TikTok, foram produzidos oito vídeos exclusivos para o aplicativo, parte do curta metragem e do clipe da música.  A ação incluiu, também, uma collab com o Mario Jr., um dos Tiktokers mais famosos do país, e com Rafa Uckmann, além de um vídeo de ligação com a própria Gloria Groove. Manu também entrou na onda das coreografias, tão populares na plataforma, e lançou a Dança do Tamborzinho.

Rodolfo Magalhães

 

Deixe um comentário