Acontece 26/08/2021

14

TikTok
Taylor Swift fez sua estreia no TikTok nesta semana. A cantora compartilhou um vídeo onde recria os looks dos seus álbuns Folklore e Evermore de 2020, Fearless de 2008 e Red de 2012. No final, ela chama os fãs para o lançamento de seu novo EP, Red (Taylor’s Version), em 19 de novembro.

Erica, Michelle e Naiara – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Frase
A vencedora do Grammy aparece dublando a música Screwface Capital, do rapper britânico Dave. Na legenda, Taylor escreve: “Muita coisa acontecendo no momento: o álbum Red (minha versão) está disponível para pré-venda no meu site e, oh, estou no tiktok, e agora que comecem os jogos”. No videoclipe de 22, que faz parte do álbum Red, Swift usou uma camiseta escrito: “Não tem muita coisa acontecendo no momento”. A mesma frase foi usada no seu Instagram antes do anúncio do EP Evermore.

Homem-Aranha
Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente ganhou seu primeiro trailer durante o painel da Sony na CinemaCon – conforme era especulado na internet. As primeiras cenas confirmam a exploração do multiverso em Homem-Aranha 3, além de mostrar o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, que foi o grande antagonista de Homem-Aranha 2 (2004) estrelado por Tobey Maguire, e outras referências que vão explodir a cabeça dos fãs da Marvel.

Téio e Laísa – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Michael Bublé
“An Evening with Michael Bublé”, a superturnê do cantor e compositor canadense, interrompida pela pandemia, já tem novas datas para chegar ao Brasil. Os shows brasileiros no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba estão remarcados para novembro de 2022. Além do Brasil, Bublé se apresentará ainda na Argentina e no Chile. O show do Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, acontecerá agora no dia 3 de novembro de 2022; o de São Paulo, no Allianz Parque, em 6 de novembro; e o de Curitiba, no Estádio Athletico Paranaense, no dia 8. Os ingressos já adquiridos continuarão válidos para as novas datas.

Mister Rodeio Brasil
O clima de nostalgia dos rodeios vai tomando conta do país com a proximidade da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos na próxima semana. O Mister Rodeio Brasil 2021, Bruno Canaan, está ansioso pelo fim da pandemia e pelo retorno dos rodeios e shows.

Bom demais
“Eu sempre gostei de rodeio, inclusive por vários anos participei da Festa do Peão de Barretos. Esse ano, como Mister Rodeio Brasil, seria bom demais poder estar no evento ostentando o título e tirar foto com todo mundo. Mas, vou ter que esperar e torcer para que no ano que vem, não só Barretos, mas todos os demais eventos retornem”, disse Bruno.

Tudum
A Netflix anunciou a terceira edição do Tudum. Sem data definida, o festival tem como atração eventos dedicados aos filmes e séries do serviço de streaming. Assim como no ano anterior, em 2021 o Tudum será realizado online. Porém, a nova edição traz novidades. Desta vez, a intenção é celebrar os dez anos da plataforma no Brasil.

Arthur Gava recebeu uma homenagem do vereador Valdomiro Bozó pelo trabalho no socorro aos animais atingidos pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG)

Paixão
Os fãs poderão mostrar sua paixão em uma Batalha de Fandoms. O Almanaque também está de volta com uma versão impressa e outra digital. Elas contam com material inédito dos filmes e séries da Netflix, com diversos conteúdos interativos. O público poderá pedir sua unidade de forma totalmente gratuita pelo site do Tudum. São mais de 200 mil unidades. No mesmo link, estará disponível, partir do dia 30 de agosto, o material no formato digital.