Acontece 26/06/2020

0 4

Plástica
A ex-sister  se submeteu a uma mamoplastia em plena quarentena. Ivy decidiu trocar suas próteses de silicone de 390ml para 565ml em cada mama. Em comunicado divulgado por sua assessoria de impresa, a modelo declarou: “Foi tudo bem, graças a Deus. Minha recuperação está ótima. Ainda estou um pouco inchada, mas já estou super feliz com o resultado”.

 

Feliz Aniversário!
Dia de celebrar os aniversários de Keyla Portela, Moacir Wutzke, Roberto Junior, Alan Junior, Francy Bresolin e Pedro Lourival da Rocha

 

Filmes
Que tal assistir um novo filme? .
Grande parte do catálogo da Netflix conquistou fãs ao redor de todo o mundo, e algumas das séries mais queridas do público, como ‘Elite’, ‘Sex Education’ e ‘La Casa de Papel’, já tiveram as suas temporadas estreadas neste ano, e provavelmente só retornarão com novidades no ano que vem. Filmes como ‘P.S.: Ainda Amo Você’ já tiveram sua estreia, e ‘Barraco do Beijo 2’ será lançado em julho. Porém, não é preciso desanimar pois o fim do mês de junho trouxe novidades para os amantes de filmes e que já sentem falta de alguma outra produção para curtir neste período de isolamento social.  

 

Confira 7 novos filmes imperdíveis:  
1 – Yarina Tek Bilet – Na trama somos apresentados a dois jovens, Ali e Leyla, que dividem uma cabine de trem em uma viagem Turquia que durará 14 horas. O relacionamento começa a tomar uma nova direção quando os dois decidem se conhecer. 

2 – Last Flight to Abuja – Surpreendidos por um pouso de emergência, os passageiros de um voo na Nigéria enfrentam o passado e o medo da morte. Baseado em fatos reais. 

3 – Bala perdida – Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar a única prova de sua inocência: uma bala do crime que está dentro de um carro. 

4 – Da 5 Bloods – A história de quatro veteranos de guerra que retornam ao Vietnã procurando restos mortais de seu comandante e um tesouro enterrado. 

5 – Feel The Beat – Depois de falhar em um teste da Broadway, uma garota volta para sua cidade natal e prepara um grupo de crianças para uma competição de dança. 

6 – Wasp Network – Espiões cubanos se infiltram em grupos de exilados para deter o terrorismo contra Cuba. No entanto, essa estratégia terá um preço. 

7 – Elevator Baby – Um jovem rico e arrogante fica preso no elevador com uma mulher humilde que acaba entrando em trabalho de parto.

 

Masterchef
A Band revelou a data de estreia da 7ª temporada do programa de competição culinária MasterChef Brasil. O primeiro episódio vai ao ar no dia 14 de julho, uma terça-feira, às 22h45. Devido à pandemia do novo coronavírus, o cenário do programa foi alterado para evitar proximidade ou contato entre os participantes.

 

Tudo igual
Assim como nas edições anteriores, a nova temporada será apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão. O corpo de jurados também não foi alterado, sendo formado pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. A sexta temporada chegou a ser exibida aos domingos, mas a sétima retoma o horário tradicional nas terças-feiras.

 

Adequações
Na divulgação da data de estreia do programa, a Band promete que a produção será “de um jeito que você nunca viu”. Uma mudança anunciada até agora envolveu a reformulação do cenário do MasterChef, que foi mostrado em um vídeo. As bancadas foram alteradas para seguir as normas de higiene e protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao novo coronavírus.

 

Campeão!
Outra alteração é que agora, a cada programa, haverá um vencedor e sete participantes eliminados, apresentando um novo formato para o MasterChef, em que geralmente apenas um concorrente era eliminado por episódio. A nova temporada irá substituir a reprise da primeira temporada do MasterChef Profissionais, que atualmente ocupa a mesma faixa de horário.

Deixe um comentário