Acontece 27/05/2022

0 7

Conexão
O fundador da Chilli Bens, empresa líder em marca de óculos no Brasil e com forte presença no exterior, Caito Maia 1, estará em Cascavel no próximo dia 21 de junho. Caito vem à cidade a convite da associação comercial e fará, à noite, no clube Comercial, palestra que é um presente aos associados da Acic. O credenciamento terá início às 19h30 e o evento, exclusivo para filiados, começará 30 minutos depois. Caito vai falar sobre Empreendedorismo e Intraempreendedorismo, dois temas com atitudes que ele considera imprescindíveis para quem está no mundo dos negócios.

Dança em NSR
A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Danças de Salão gratuito realizado pelo Departamento de Cultura. Os ritmos ensinados no curso serão: vaneira, xote, bugiu, valsa, rancheira, marchinha, chamamé e outros. O curso terá duração de 4 meses, sendo realizado às 20h das quartas-feiras na Asmunsar. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer.

Como participar
A palestra com o fundador da Chilli Bens é gratuita e as vagas são limitadas a duas pessoas por empresa. Para participar, o associado precisará fazer a sua inscrição pelo site www.acicvel.com.br ou pelo link pelo link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/BfGq7bQZ8SpJ/sobre# . Durante o evento vai ser feito o lançamento oficial do Conexão Acic 2022, ciclo de palestras que será realizado em setembro e trará grandes nomes à cidade. Outras informações sobre a palestra de 21 de junho podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1472 e 3321-1474.

Alessandra Schaffer – Foto: Maciel Neto/Aneste

Churrasco
Em setembro será realizada, em Cascavel, a 2ª edição do Brasa Festival, que já é considerado o maior encontro de churrasqueiros do Sul do País. Serão sete horas de evento, com comidas e bebidas liberadas. A expectativa é receber cerca de cinco mil pessoas, de várias regiões do Brasil. Serão 50 estações de carnes, legumes, chopp, drinks e sobremesas. Todas as comidas serão preparadas no fogo de chão. Entre os churrascos servidos, haverá carne bovina, suína, frango, cordeiro, codorna, salmão, pirarucu e jacaré. Em uma das estações será assado um boi inteiro. Os visitantes ainda vão poder saborear o famoso pit smoker (churrasco americano), feijoada e hambúrgueres.

Ingressos
O evento será realizado no dia 24 de setembro, no Seminário São José, das 12h às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 320, que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros. A compra pode ser feita de forma online pelo site https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/26457 ou ainda nos seguintes pontos de venda: Panificadora Cancelli, Lumberjack Steakhouse, Tabacaria Snake em Cascavel e Toledo, Loja do Cervejeiro, Harlem Hamburgueria e PDV 365 – Fichas e Ingressos.

Dani Luvisa – Foto: Maciel Neto/Aneste

Thor
Thor: Amor e Trovão, quarto filme solo do deus do trovão, ganhou um novo trailer em que é possível ver Christian Bale caracterizado como o vilão Gorr e Russell Crowe como Zeus. O vídeo também traz novas imagens de Natalie Portman como uma versão feminina do herói da Marvel, além de uma luta de Gorr contra Thor (Chris Hemsworth) e Valquíria (Tessa Thompson). Na trama, o deus nórdico, que já tem mais de 1500 anos, passará por uma espécie de crise da meia-idade e viverá uma jornada de autoconhecimento. Pelas imagens, é possível perceber que o filme mantém uma pegada cômica.

Graeml e Adriles em Cascavel
Cristina Graelm e Adriles Jorge, dois dos maiores jornalistas da atualidade brasileira, estarão na Acic no sábado, 28, às 14h. Eles vão falar sobre Comunicação e informação de qualidade. A realização do evento é da Lux Brasil, com co-realização do Nós, o povo e Defensores da Liberdade, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O ingresso custa R$ 20. Outras informações pelo telefone (45) 98822-0337. As vagas são limitadas.

Jaqueline Medeiros – Foto: Maciel Neto/Aneste

Deixe um comentário