Acontece – 27-28/01/2024

0 64

Detonautas

Em 2023, para comemorar as duas décadas do disco de estreia, a banda Detonautas gravou o DVD 20 anos – acústico, que reacendeu neles a vontade de levar este modelo desplugado para a estrada. Assim, a Detonautas Tour 20 anos – acústico foi idealizada para 2024 em uma sequência curta de shows. Em Curitiba, a apresentação comemorativa chega ao Teatro Guaíra no dia 22 de março. Os ingressos já estão à venda.

Wonder Park
Inaugurado em 23 de janeiro de 2019, no auge da pandemia de Covid, o Wonder Park Foz enfrentou a incerteza e vem se consolidando desde então. O primeiro atrativo construído foi o Movie Cars 1, que reúne cerca de 24 cenários e mais de 40 carros que foram sucesso no mundo cinematográfico e na cultura pop, além da hamburgueria Bonnie´s Burger.

1

Crescimento
A visitação no Wonder Park Foz cresceu 216%, em 2023. Semanalmente, influencers, blogueiros e jornalistas o visitam para produzir conteúdo para suas redes sociais, elevando ainda mais o atrativo. A apresentadora Eliana e a atriz Cristiana Oliveira foram algumas personalidades que visitaram e destacaram o atrativo no segundo semestre de 2023.

Novos Atrativos
Os dois novos atrativos já estão em construção. O Lumina e o Space Station e ambos estão programados para inaugurar ainda este ano. O Lumina 2 promete ser uma experiência única, com suas trilhas na floresta repleta de espetáculos de luzes, tecnologia de ponta e interatividade. Já o Space Station vai apresenta uma narrativa intrigante, representando um foguete que perdeu a órbita e aterrissou em Foz do Iguaçu.

2

Sem filas
Os ingressos para o parque podem ser comprados pelo site https://wonderparkfoz.com.br/, desta forma evita filas e o turista ganha mais tempo para vivenciar experiências que remetem a um tempo antigo e fascinante. O parque abre às 9h e vai até as 22h. O Water Show começa pontualmente às 20h30 e a Bonnie´s Burger fica aberta das 11h às 22h.

Primato
A diretoria da Primato Cooperativa Agroindustrial confirmou para o dia 16 de fevereiro a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2024, marcada para acontecer na Associação Primato, localizada na BR-163, trecho de Toledo a Três Bocas – Linha Marreco. A primeira convocação está marcada para as 7h.

Pozzobom e Glória Genari

Festa Retro no City Center
O City Shows está prestes a transformar o domingo, 11 de fevereiro, em uma explosão de nostalgia e diversão com o aguardado Retro Fest “Party Fluor”. Este evento acontece às 23h30 no Grand Salón do Hotel Iguazú Grand, prometendo ser uma experiência repleta de música vibrante, luzes fluorescentes e uma energia contagiante. Junte-se à maior festa retrô da tríplice fronteira no City Center Iguazú, um local que se mostrou o cenário perfeito para todos os momentos especiais. Seja você um amante da música das décadas passadas ou esteja simplesmente em busca de uma noite cheia de diversão e surpresas.

Informações
Os DJs Menna e DJ Vaca farão o lugar vibrar com os sucessos mais lembrados e animados dos anos dourados. A mistura perfeita de batidas e luzes fluorescentes transformará o salão em uma pista de dança iluminada, onde cada passo é uma viagem ao passado. Os ingressos para o evento estão disponíveis no Passline, https://www.passline.com/eventos/retro-fest-fluor! Não perca tempo e garanta seu lugar. Para mais informações, você pode entrar em contato pelos WhatsApp +54 9 3757-407492 ou +54 9 3757-676630. Ou visite o cronograma completo do carnaval no site https://www.citycenter-iguazu.com.ar/.

Dieli e Catia

Maripá
A Biblioteca Pública Cidadã Professora Marlene Alenbrant de Maripá retomou o atendimento ao público nesta semana. O espaço está disponível para que toda a população faça o empréstimo de livros e participe das atividades que são realizadas no local. O acervo conta com mais de 13 mil títulos dos mais variados gêneros. A biblioteca está localizada na Rua Baldoino Rohsig, nº 960. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O telefone para contato é o (44) 3687-1304.

Cabeção
Famoso por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação” (1995-2020), na Globo, Sérgio Hondjakoff, 39, usou seu perfil no Instagram para pedir trabalho. O ator, que chegou a ficar internado por mais de 10 meses em uma clínica no interior de São Paulo para tratar o vício em drogas, se colocou à disposição no mercado para “trabalhar muito em 2024”. “Produtores de elenco, emissoras de TV, séries de streaming, cinema, novelas e eventos. Estou disponível para trabalhar muito em 2024”, pediu o artista, anunciando, também, seu número de WhatsApp. Ele já tinha divulgado o contato para arrumar uma companhia em 2020.

Deixe um comentário