Acontece 27/05/2020

0 1

No Limite

Boninho relembrou uma foto da quarta temporada do reality show No Limite, de 2009, e insinuou que pode ser que uma nova temporada do programa, lançado em 2000, seja realizada na Globo. Na imagem compartilhada, ele aparece ao lado de Simone e Simaria, Zeca Camargo e Ana Maria Braga. “Boas lembranças. Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?”, questionou.

 

Live

Após o sucesso do projeto “DeLIVEry 360”, onde os artistas da NA Produções se juntaram para uma live, o cantor Gabriel Gava, que dá voz aos sucessos “Fiorino”, “Frentista”, “Delicinha”, entre outros, anunciou em suas redes que nesta quarta-feira (27), fará sua primeira transmissão online sozinho. Marcada para as 20 horas em seu canal oficial do YouTube, a ação ainda terá uma participação especial, a Miss Brasil 2010 e esposa do cantor, Débora Lyra, será a anfitriã do projeto e encarregada de conduzir o show.

 

Homenagens

O repertório claro que será recheado de sucessos, além de homenagens à artistas que Gabriel admira, como Edson & Hudson, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. “Estamos preparando tudo com muito carinho, vai ser muito especial. Pensa, juntar música, minha mulher apresentando e ter como finalidade ajudar ao próximo, só pode dar bom né?”

 

Doações

Os estudantes do Núcleo Comum dos cursos da Gestão da FAG Toledo realizaram uma campanha especial como proposta de atividade prática da disciplina de “Responsabilidade Social”, ministrada pela professora Maria Rita Pozzebon. Os acadêmicos se reuniram para fazer doações para pessoas que passam por dificuldades por causa da pandemia.

Alvaro Soares

 

Embaixada Solidária

Os produtos doados foram repassados para a ONG Embaixada Solidária, que desde março está arrecadando donativos para famílias carentes que perderam renda durante a pandemia. Uma parte dos donativos foi entregue diretamente na sede do projeto, no Jardim São Francisco. Os acadêmicos também entregaram doações na recepção da Rádio FAG FM. Acompanhadas do diretor da rádio, Luiz Vital, as acadêmicas Michelly Bernardo da Silva e Hellen Guedes de Oliveira repassaram os produtos diretamente à coordenadora da ONG, Edna Nunes que esteve na emissora para receber as doações.

 

Feliz Aniversário!

Parabéns nesta quarta-feira (27) para Valdir Antonio da Rosa, Maria Helena Bardelli, Darci Adão Lodi e Márcio José Stuner.

 

Tiago Iorc

O cantor Tiago Iorc postou alguns vídeos em sua conta no Instagram para anunciar que realizará uma live musical no dia 3 de junho, às 21 horas. Nas publicações ele revelou que aproveitará a transmissão para lançar uma nova música, e perguntou quais canções os fãs querem ouvir.

 

Brincadeira

O anúncio foi feito usando a brincadeira do Desafio da Farinha, no qual duas pessoas ficam em frente a um recipiente cheio de farinha e, caso se identifiquem com a pergunta feita por outra pessoa, mergulham o rosto na farinha. “Quem vai fazer uma live no dia 3 de junho?”, perguntou Tiago, logo depois aparecendo cheio de farinha.

 

Concurso

Tiago promoveu um concurso para definir a foto que será a capa de um novo single, Você Pra Sempre Em Mim, e revelou o vencedor no último domingo (24). “Dentre as tantas opções enviadas, a foto deles foi a escolhida para a capa da música Você Pra Sempre Em Mim. Me emociona conhecer o raro olhar de Gabriel. Me emociona tanta verdade”, disse o anúncio do vencedor.

 

Dreams Park Show

Com a previsão de retomada das atividades para o próximo mês, o Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, montou um plano de prevenção à transmissão do novo coronavírus. Entre as medidas de segurança, está a instalação de Câmaras de Ozônio na entrada do atrativo para desinfectar funcionários e turistas que visitarem o parque.

 

Agilidade

Segundo o gerente de Manutenção, Marcelo Gonçalves, as pessoas vão passar por esse túnel inflável, onde serão lançados jatos de oxigênio e gás ozônio que garantem a eliminação de micro-organismos, como vírus e bactérias, inclusive o coronavírus. Além da eficácia, a câmara garante agilidade nos processos de descontaminação de pessoas e objetos. E ao longo do passeio, os turistas terão paradas estratégicas para higienizar as mãos nos dispensers de álcool gel.

 

Novidades

O Complexo está fechado desde 18 de março devido à pandemia da Covid-19. Nesse período uma equipe trabalhou para preparar novidades nos seis atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure e Super Carros. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pela página no facebook: www.facebook.com/DreamsParkShow.

 

Deixe um comentário