Acontece 27/08/2020

0 1

A Fazenda
A Record TV anunciou que os participantes de A Fazenda em 2020 já estão confinados para entrar no reality show, que estreia no dia 8 de setembro. Ao todo, serão 20 participantes e “quatro candidatos stand by”, segundo comunicado divulgado pela emissora. Eles estão confinados em hotéis na Grande São Paulo: “É um período necessário de isolamento social antes de entrarem definitivamente na sede rural do programa”.

 

Testes
“Todos passaram por uma bateria de testes e seguirão um rigoroso protocolo de segurança por conta da pandemia do coronavírus. Até o início da atração, passarão por novos exames”, prossegue o comunicado sobre A Fazenda. O apresentador segue sendo Marcos Mion, e o programa contará com a estreia do humorista Carioca em um quadro. A lista dos participantes de A Fazenda ainda não foi divulgada.

 

Mais um
Ryan Reynolds prepara mais um projeto para a Netflix. Ele está se juntando ao roteirista John August (“Aladdin”) para co-escrever e coproduzir a comédia “Upstate”, que também pretende estrelar. Não há muitas informações sobre o projeto, que marcará a segunda parceria entre Reynolds e August. Os dois colaboraram no thriller de ficção científica “Número 9” (2007), que marcou a estreia de August como diretor.

 

Quarto
“Upstate” será o quarto filme de Reynolds para a Netflix. Ele estrelou “Esquadrão 6”, que supostamente fez grande sucesso no ano passado (a audiência da Netflix não é auditada), e atualmente filma “Red Notice”, ao lado de Gal Gadot e Dwayne Johnson, com previsão de lançamento para 2021. Além destes, o ator ainda está envolvido numa comédia de viagem no tempo do diretor Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”), que se encontra em pré-produção.

 

Novo personagem
O Chase está no caso! A partir desta semana, as crianças que visitarem o Dreamland Museu de Cera, em Foz do Iguaçu, poderão ficar bem pertinho e tirar fotos com o pastor alemão mais amado da Baia da Aventura. O Chase, integrante da Patrulha Canina, é um dos novos personagens do museu.
Esse cachorrinho tem as habilidades de um policial, agente de trânsito e superespião. Chase dirige um carro de polícia azul que se transforma em um super-veículo de espionagem. Suas principais frases são “Chase está no caso!” e “Patrulha Canina pronta pra ação!”.

 

Mais sobre o Complexo
O Complexo Dreams Park Show tem diversão para toda a família. São seis atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure e Super Carros.
No Maravilhas do Mundo, a família viajar por vários continentes em poucos passos, uma boa pedida para este período sem grandes viagens. Nas trilhas ao ar livre do Vale dos Dinossauros, as crianças vão se divertir e gastar toda a energia acumulada nesses dias de isolamento social. No Bar de Gelo é uma experiência a menos 15 graus, onde tudo é de puro gelo cristalino, inclusive balcões, bancos, mesas e copos.

 

Agenda lotada
Com a agenda lotada, ele tem mais seis filmes em desenvolvimento fora da Netflix – “Free Guy: Assumindo o Controle”, também dirigido por Levy, e a continuação de “Dupla Explosiva” (2017), que já estão em fase de pós-produção, a animação “Os Croods 2”, a comédia “Everday Parenting Tips”, uma nova adaptação do jogo de tabuleiro “Detetive” (Clue) e uma versão musical de “Um Conto de Natal (A Christmas Carol), de Charles Dickens, aguardando lugar na fila.

 

Games
John Junyszek, gerente de comunidade da 343 Industries, reiterou que Halo Infinite também será lançado para Xbox One e a janela de lançamento continua sendo 2021. Há alguns dias, jogadores começaram a compartilhar rumores de que o estúdio poderia cancelar a versão do Xbox One para focar apenas na de Xbox Series X. Além disso, havia até quem garantisse a postergação do título para 2022. Contudo, a empresa confirmou que este não é o caso.

 

Preso no pedágio
Um caminhoneiro da Indonésia ficou em uma situação embaraçosa na semana passada, quando estava transportando um avião raro e ficou preso em um pedágio. A aeronave, uma Gatotkaca N250 turboélice, é um dos primeiros aviões fabricados na Indonésia e estava a caminho de um museu militar.

Deixe um comentário