Acontece 28/05/2020

0 10

Feliz Aniversário!

Hoje é dia de soprar as velinhas para Alexsander Souza, Ricardo Rottava, Douglas Martins, Lourival Neves Junior, Saul Gobe, Marcia Maria Philippsen, Joserino Junior, Nico Rosch, Elizier Antônio Dalla Costa e Celso Biron.

 

Sr. Banana

Após a retomada do Sr. Banana no ano de 2018, a banda teve lançamentos que se espalharam pelas rádios de todo o país. A música Não Vá, no início de 2018 foi o primeiro single com a clássica formação: Edu Pizatto, Bruno Balainha, Gabriel Teixeira, Fabiano Neves, Lucio Trombini, com a adição de Gui Viana. O som foi produzido por Mister Jam e o clipe dirigido por Raul Machado que também já dirigiu renomados artistas como Raimundos, Chico Science e Nação Zumbi, Tropkilaz, Pitty, Anitta e Bene Moreira.

 

Mais tocadas

Com ótima execução em rádios de todo o Brasil, entrando na programação de grandes redes, a música ficou entre as 20 mais executadas do Pop Rock Nacional naquele ano e o clipe superou a marca de 1 Milhão e 300 mil views. Após isto, o Sr. Banana firmou parceria com Rick Bonadio, quando produziu, gravou e lançou em agosto de 2019 pela Midas Records o single Olhos Verdes que teve super execução em todas as rádios do Brasil. O hit já ultrapassou as 30 mil execuções até o momento, ficando entre as mais pedidas e mais tocadas em diversas cidades do país.

 

Trilogia

Neste mês de abril, a banda lançou no mesmo dia a trilogia de clipes do Mono 2020, com a história de três músicas (Só eu e você, Pétala de Flor e Bashô) entrelaçadas pelo roteiro e pela montagem de um cubo mágico. Em duas semanas a trilogia dirigida pelo diretor Gerson Baroni superou um milhão de views.

 

Audiência

Seguindo este mesmo cenário, o single Pétala de Flor estreia nas rádios do Brasil e já é um hit de grande sucesso na região sul. O Sr. Banana já conta com ótima audiência nas plataformas digitais e excelentes indicadores nos canais de YouTube e nas redes sociais (Instagram e Facebook).

 

Voos cancelados

A Azul Linhas Aéreas cancelou todos os voos em Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo. No site da empresa, não é possível comprar passagens para nenhum desses destinos para 2020 e 2021. Na página da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirma a ausência de operações.

 

Pesquisa

Os frutos da pandemia da Covid-19 já impactam o motor econômico e o mercado de trabalho, bem como a saúde mental das pessoas. Para entender a visão dos jovens sobre esse momento, o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios realizou a pesquisa “Você tem medo das consequências da crise causada pelo coronavírus?”. O estudo foi realizado entre os dias 27 de abril e 8 de maio, com a participação de 14.353 pessoas de 15 a 29 anos. O resultado demonstrou a preocupação com a empregabilidade.

 

Maioria

A maioria, ou 41,69% (5.984) dos respondentes disse: “sim, certamente o número de vagas vai diminuir muito”. Outros 29,27% (4.201) afirmaram: “sim, estou muito preocupado e desanimado com o futuro”. Já 14,95% (2.146) colocaram: “um pouco, alguns perderão muito, mas outros ganharão”. Uma parcela de 8,33% (1.196) dos participantes opinou: “não, quem tem talento sempre supera qualquer obstáculo”. Por fim, 5,75% (826) observaram: “não, o mercado voltará ainda mais aquecido”.

 

BBB

Gyselle Soares, a vice-campeã do Big Brother Brasil 8, disse, em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, que já ficou com Pedro Bial, que comandou o reality show da Globo até 2016, e foi substituído por Tiago Leifert. Quando saiu do programa, em 2008, Gyselle deu um selinho em Bial, mas, segundo a ex-BBB, a relação teria esquentado mais nos bastidores. “Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e eu adoro um coroa”, garantiu.

 

Deixe um comentário