Acontece 28/08/2020

0 9

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Ildomar Steinbach, Marcia Souza, Luciano Soares, Maria Edenice Borges Marcante, Marlene Limberger, Téo Ruiz Andrade, Camile Frizon Dalla Vecchia, Vandir Sergio Dal Pozzo, Altamir dos Santos e Fabiano Schneider.

 

“To Vivão”
Dez anos após ganhar notoriedade em cenário nacional como líder da banda Restart, Pelanza ressurge com novo single em carreira solo. A música, que ganha o título de “To Vivão”, retrata na letra os passos de sua caminhada desde o fim da banda até o momento atual.

 

Participação
Apesar do afastamento do mainstream, PeLanza satiriza o fato de ‘estar mais vivo do que nunca’ e mostra no videoclipe, roteirizado pelo próprio, as influências e o bom humor da geração 2000. Além disso, o single conta com a participação do seu ex-companheiro de banda Thomas, que além de baterista se faz presente em parte dos vocais no segundo verso da canção. O lançamento sucede um EP homônimo lançado por PeLanza em 2015, que foi seu único trabalho solo até então.

 

Nova etapa 
Composta por PeLanza, Dougie Ribeiro, Tiê Castro e Gabriel Maga, “To Vivão” dá início a uma nova etapa na carreira do cantor, que promete lançar mais pelo menos 2 ou 3 singles até o fim do ano. As produções fazem parte da nova parceria entre PeLanza e Selo Toca, gravadora dirigida pelos produtores Pedro Penna e Rafael Bala Costa, que inclusive também trabalhou nas gravações de todos os seus trabalhos desde o Restart.

 

Jakson Follmann
O ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, vai dar o pontapé na sua carreira de cantor em uma live nesta sexta-feira (28). Descontraído, renascido e feliz, o gaúcho de Alecrim, dá pontapé ao Projeto Musical “Prosa & Viola”. O EP do cantor vai ter cinco faixas, três inéditas, e ainda outras duas regravadas. Estão com presenças confirmadas na live, o ex-jogador e comentarista de TV, DenilsonShow, a sua esposa Luciele Camargo, a dupla Thaeme e Thiago, e a dupla Júnior e Cesar. “Precisamos de uma vida simples, e pequenas conquistas diárias, minha música é um lembrete diário para todos”, convida o novo sertanejo para a live.

 

Biografias musicais
A Fox está desenvolvendo uma série de biografias musicais com o título provisório de “Icon”. A ideia é abordar uma lenda da música popular americana por ano e a 1ª temporada trará a história da única dupla musical de mãe e filha dos EUA, Naomi e Wynonna Judd, que fizeram sucesso nos anos 1980 e 90. Juntas, elas dominaram a cena country, ganhando inúmeros prêmios e vendendo mais de 20 milhões de álbuns.

 

Parque das Aves
O Parque das Aves, localizado em Foz do Iguaçu, volta a receber visitantes a partir de 1º de setembro, mas agora em novo horário: das 9 às 17 horas, de terça a domingo. No dia 19 de agosto, o Parque recebeu o Certificado de Segurança Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido da Prefeitura de Foz do Iguaçu, atestando que está apto a receber visitantes com segurança.

 

Novo Viveiro
A grande novidade da retomada das atividades é o Viveiro Cecropia, que já está disponível para quem visita o Parque das Aves. Nele o turista vai poder ter contato com quase 300 periquitos e 20 tucanos de resgate, em uma estrutura de quase 4 mil metros quadrados e 22 metros de altura: o maior viveiro de aves do Brasil.

 

A visita
Para facilitar a entrada no Parque, o atrativo recomenda que o visitante adquira seu ingresso pelo site tickets.parquedasaves.com.br. Lá ele escolhe a data e hora do passeio. São 300 vagas disponíveis por hora.

Deixe um comentário