Acontece 29/07/2020

0 2

Cabelos na pandemia
Nesta quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas têm cuidado de seus próprios cabelos. Seja cortando, pintando ou deixando as madeixas crescerem naturalmente, sem produtos químicos. E muitas personalidades entraram no mesmo ritmo. Alguns exemplos foram os dos atores Fábio Assunção e Bárbara Borges, que decidiram raspar os cabelos. Já Ana Furtado tingiu o cabelo sozinha e compartilhou o resultado, passo a passo, nas redes sociais. Klara Castanho resolveu deixar a cor natural aparecer.

 

Brancos
Na quarta-feira, 22, foi a vez de Reynaldo Gianecchini aparecer com as madeixas brancas. O ator publicou uma foto no Instagram, sem legenda, em que aparece grisalho. Vários amigos comentaram a imagem, como a atriz Débora Secco, e as apresentadoras Adriane Galisteu e Ana Maria Braga, que rasgou elogio: “Lindão!”, escreveu a titular do Mais Você. Tatá Werneck não perdeu a oportunidade: “Já peguei”.

 

Água Doce
Desde o início da pandemia de Covid-19 no Brasil, a Água Doce Sabores do Brasil vem seguindo as orientações de governadores e prefeitos em prol do bem-estar de colaboradores e clientes. Algumas das unidades pausaram as atividades por completo e outras continuarem a operar por meio do delivery, que cresceu 200% no período de isolamento. Em Toledo foram retomadas as atividades, seguindo novos protocolos de operação visando promover um ambiente seguro aos clientes e colaboradores. A partir de agora, todos os envolvidos na operação usam máscaras reutilizáveis.

 

Adaptações
Os restaurantes da Água Doce também passam a contar com cartazes informativos aos clientes a respeito dos cuidados para evitar a transmissão ou contaminação pelo coronavírus, mostrando como é feita a lavagem e antissepsia correta das mãos, uso de álcool em gel e cuidados com o uso de máscaras. Para retomada do atendimento no salão, a marca levou em consideração que alguns clientes podem não se sentir confortáveis em tocar nos cardápios, geralmente manuseados por outras pessoas.

 

Cardápio digital
Por isso, surgiu a necessidade de um cardápio digital, para que o cliente acesse de seu próprio smartphone. Cada mesa contará com um display de álcool em gel 70°, obrigatório em todos os restaurantes da marca, que terá um QRCode. Para acessar o cardápio, basta posicionar a câmera do celular no quadrado e ter acesso às delícias que a Água Doce oferece aos clientes. Outra alternativa proposta pela Água Doce é disponibilizar tablets que são higienizados constantemente a cada novo atendimento. A solicitação vai direto para cozinha do estabelecimento e, em minutos, as opções são servidas.

 

Em alta
Dilsinho começa a semana com mais marca inesquecível em sua carreira: possuindo mais de 7.1 milhões de ouvintes mensais, ele é hoje o cantor do gênero masculino mais ouvido no Brasil no Spotify. Essa é a primeira vez que ele alcança o topo da plataforma. Atualmente, Dilsinho está com cinco músicas no Top 200 nacional, são elas: “Sogra” (23º lugar), “Libera Ela – feat. Maiara e Maraisa” (31º), “Não Vai Embora – feat. Luisa Sonza” (32º), “Onze e Pouquinho” (184º) e “Péssimo Negócio (190º).

 

Frutos
Prestes a lançar seu DVD na íntegra, o que acontece no dia 7 de agosto, o cantor vem colhendo somente bons frutos em sua carreira entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. Essa marca é mais uma conquista que vai entrar para seu hall de gratificações. No Youtube, Dilsinho está bem perto de bater a marca de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do canal.

 

Lançamento
E falando em Youtube, Dilsinho segue seu cronograma de lançamento do álbum e vai disponibilizar na sexta-feira, dia 31 de julho, o vídeo de “3 Pulinhos”, próxima faixa do projeto “Open House” a ser divulgada em todos os aplicativos de música.

 

Toledão
O atual vice-presidente do Toledão, Alceo Guarez Almeida, protocolou junto à Secretaria do clube a chapa denominada “Dedicação e Superação” para concorrer à eleição do Toledão no próximo dia 31 de julho, em Assembleia Geral Ordinária previamente marcada para início as 19 horas no Salão Social da Associação. Na foto, o gerente geral do clube Donizete de Souza, que recebeu dentro do prazo a ficha de inscrição das mãos de Alceo Almeida e Carlos Sá, indicado como vice-presidente.

Deixe um comentário