Acontece 29/09/2020

0 3

Feliz Aniversário!
Parabéns para Geraldo Clivati, Cleiton José Vieira, Ninha Lorenzon, Pedro Marcos Flores Refosco e Edna Leal.

Escondidinho
O Rotary Club de Toledo – Centenário vai promover no dia 10 de outubro um Escondidinho do Bem (drive thru). O valor arrecadado será aplicado integralmente em programas da Fundação Rotária que auxiliam a comunidade de Toledo em vários setores. Os convites estão à venda a R$ 50,00, com direito a escondidinho de carne seca com requeijão, arroz e farofa para, no mínimo, duas pessoas. Mais informações através do telefone (45) 98404-5782.

Ambulância
Para se ter uma ideia da importância dos projetos da Fundação Rotária, o Centenário irá entregar no dia 8 de outubro uma ambulância ao subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Toledo.

Encontro
Angélica, 46, Xuxa, 57, e Eliana, 46, deixaram seus seguidores nostálgicos ao compartilhar um reencontro das três, neste último domingo, em suas redes sociais. As apresentadoras, que estrelaram programas infantis na TV nos anos 1990 e 2000, publicaram fotos e vídeos comemorando o momento de união. Luciano Huck, marido de Angélica, e Junno Andrade, namorado de Xuxa, também estavam presentes.

Vídeo
“Tenho certeza que consigo escutar um coro de Vou de taxi, Os dedinhos… porque Todo mundo tá feliz”, escreveu Xuxa na legenda de um vídeo no Instagram, fazendo referência a músicas que fizeram sucesso nas vozes das três. Em outro post, ela ainda contou que sai muito pouco e que é considerada uma pessoa estranha pelos amigos “Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz. Viro criança de novo. E você, olhando essa foto, virou criança?”. As outras duas apresentadores compartilharam o mesmo vídeo e Eliana explicou que todas fizeram o exame da Covid-19 para se encontrar.

Novos voos
Foz do Iguaçu vai recuperar a conectividade aérea para seis destinos, cinco deles nacionais e um internacional, no mês de outubro. Previsão é de retorno dos voos diretos para Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro – Galeão, São Paulo – Congonhas, Ponta Grossa e Santiago do Chile. No momento, só há voos diretos para São Paulo (Guarulhos) e Campinas (Viracopos).

Christian Rizzi

 

Acelera Foz
A retomada do turismo é um dos eixos do Programa Acelera Foz, que tem a coordenação estratégica do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz), Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Prefeitura de Foz, Sebrae, Programa Oeste em Desenvolvimento, Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Nova série
À primeira vista, We Are Who We Are até pode se parecer com Me Chame pelo Seu Nome (2017), vencedor do Oscar de roteiro adaptado. Ambos são dirigidos por Luca Guadagnino, têm como cenário idílicas paisagens italianas durante o verão e adolescentes como protagonistas. Mas, na verdade, a comparação é preguiçosa, não só porque Me Chame pelo Seu Nome é um longa de 132 minutos, enquanto We Are Who We Are, exibido às segundas na HBO, às 23 horas, é uma série em oito episódios, a primeira do diretor italiano. E não só porque a ação do filme é nos anos 1980, e a série se passa em 2016.

Comando
Mas também porque Elio (Timothée Chalamet), com pais compreensivos e intelectuais, não tem muito a ver com o rebelde Fraser (Jack Dylan Grazer), o menino com duas mães – a nova comandante da base americana em Chioggia, Sarah (Chloë Sevigny), e sua mulher, a brasileira e enfermeira do Exército dos EUA, Maggie (Alice Braga). Fora isso, Fraser é apenas um dos dois protagonistas. A outra é Caitlin (Jordan Kristine Seamón), que também mora na base.

Deixe um comentário