Acontece 30/06/2020

0 5

Naked
A convite do produtor inglês Peter Bull, o elenco da montagem brasileira do espetáculo ‘Naked Boys Singing’ fará uma participação na Parada LGBTQ+ de Londres, que esse ano será substituída pelo formato de um festival online, devido ao período de pandemia. ´Naked Boys Singing´ é uma comédia musical de sucesso da off-Broadway, que será montada pela segunda vez no Brasil, dessa vez dirigida por Rodrigo Alfer, e traz o estilo vaudeville, com cenas independentes, todas com a temática do corpo masculino.

No YouTube
O evento irá ocorrer até 5 de julho, no canal do YouTube da London Pride, e reunirá apresentações de artistas, cantores, comediantes, DJs e ativistas do mundo todo. A lista completa de atrações será divulgada em breve. A mestre de cerimônias, será a atriz Su Pollard, conhecida por sua alegria e irreverência, participou de vários seriados de TV e musicais do West End. A diva é um grande aliado LGBTQIA +. O elenco brasileiro, cantará a música de abertura do espetáculo, “Gratuitous Nudity” que na versão em português está intitulado como “Nudes Frontal”.

 

Zé Neto
Zé Neto usou as redes sociais para contar aos fãs que ele e o pai testaram positivo para Covid-19. A mãe, a esposa e os filhos não foram contaminados. O sertanejo e a família seguem em isolamento social na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar febre, tosse e espirro.

 

Sem falhas
Zé Neto afirma que fez o possível para não se contaminar, mas que o coronavírus não admite falhas. “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”.

 

Sertanejo Gato
Após sua rápida participação na novela “A Dona do Pedaço” que o deixou conhecido como “Sertanejo Gato”  está em sua melhor fase da correria e lançou no último dia 12, Dia dos Namorados, sua primeira música, e já tem recebido apoio de inúmeros artistas como David Brazil, Adriana Bombom, o ex-jogador Rodrigo Beckham, o jogador Diego Tardelli, João Reis pai do sertanejo Felipe Araújo, o cantor Lucas Lucco, além dos elogios do autor de novelas da Rede Globo Walcyr Carrasco e da atriz Paolla Oliveira, são alguns dos famosos que apoiaram o jovem neste primeiro trabalho autoral.

 

Novidades
Focado em trabalhar suas músicas autorais promete vir muitas novidades ainda para 2020. Matheus  que está em isolamento social e longe dos pais por conta do Covid-19. “Tem sido um período muito difícil da minha vida, já havia alguns meses que não visitava meus pais em Campos dos Goytacazes e com o isolamento completam 7 meses sem visita-los, dói muito não estar presente na vida do meu pai neste momento que ele enfrente o mal de Alzheimer, queria estar junto deles todos os dias”.

 

Álcool gel exclusivo
A Coleção Essências Jorge Bischoff acaba de receber uma novidade com a assinatura exclusiva da grife: O Álcool Gel Jorge Bischoff . O lançamento amplia o mix de produtos que fazem parte do universo da marca, reconhecida internacionalmente pelas suas coleções de sapatos e bolsas femininos e masculinos – criados para acompanhar o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

 

Perfume
O Álcool Gel Hidratante e Higienizante Jorge Bischoff é um potente antisséptico, enriquecido com microesferas de Aloe Vera e vitamina E, que não ressecam a pele. Mantendo as mãos limpas, macias, livres de germes e bactérias e suavemente perfumadas, além de carregar a fragrância que é a identidade olfativa da grife JB.

 

Normas
Atendendo às necessidades do momento em que vivemos e priorizando, cada vez mais, o cuidado com as pessoas, ele tem concentração de álcool 70%, seguindo critérios de padrão internacional. Sendo um produto registrado na Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O novo item tem-que-ter de todas as #ApaixonadasJB já está disponível para compra nas lojas físicas da grife e também na loja virtual em jorgebischoff.com.br

 

Cão guia
O Instituto Magnus – iniciativa sem fins lucrativos que tem como objetivo contribuir para a inclusão social por meio de cães de assistência – realizou a doação da Kira, Golden Retriever socializada pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, como cão de assistência à cadeirante, o primeiro da instituição. A Golden foi, inicialmente, treinada para ser um cão-guia, mas durante todo o processo foram observadas suas características com o intuito de entender e respeitar sua personalidade, resultando assim na mudança de sua função. Para o treinamento, o Instituto Magnus contou com a parceria da Cão Inclusão, especialistas em cães de assistência.

 

Tarefas
Além de ser uma companhia para a pessoa com paraplegia, o cão é treinado para ajudar em tarefas do dia a dia, como pegar objetos, abrir e fechar portas ou até mesmo chamar outra pessoa em caso de emergência, proporcionando mais autonomia e segurança ao cadeirante e deixando a rotina mais dinâmica e prática. Depois de um processo minucioso para encontrar o parceiro ideal, o match de Kira foi com Bruno Landgraf das Neves. Para ele, a Kira foi amor à primeira vista.

Deixe um comentário