Acontece 30/07/2020

0 8

Ursinho
O ator Ryan Reynolds ofereceu US$ 5 mil de recompensa para quem achar – ou devolver – um urso de pelúcia que foi roubado em Vancouver, no Canadá. O detalhe é que o brinquedo não é dele. Reynolds se sensibilizou ao ver um post sobre o roubo, que estava em uma mochila com um iPad. A dona do ursinho, Mara Soriano, contou que a pelúcia tem a voz da mãe dela, que morreu no ano passado de câncer. A gravação diz: “Eu te amo, estou orgulhosa de você e sempre estarei com você”.

 

Pelados
Você e sua noiva ou o seu noivo ficariam completamente nus no meio do mato, expostos às câmeras para todo o Brasil, e sem ganhar nenhum prêmio? Essa é a pergunta que os internautas mais fizeram durante a estreia de Se Sobreviver, Case, novo reality do canal Multishow. A proposta da atração é a de que casais devam ficar pelados durante 20 dias, enfrentando o frio, a chuva, as picadas de inseto e as privações da vida na floresta e, se sobreviverem a tudo isso juntos, provarão que conseguem encarar o matrimônio.

 

Testes
Quatro casais, que passarão por testes de resistência amorosa e emocional, se isolam em trecho da Mata Atlântica. O programa estreou segunda-feira (27). Os participantes estão em diversas etapas do relacionamento, mas todos pretendem se casar: Paula e Renato, Layra e Viviana, Sayuri e Wender e Vitória e Stefano toparam o desafio de se expor para todo o Brasil.

 

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Marcelo Kalinoski, Carmem Mattge, Valdir Marchi, Sirlete Boeff, Jose Aparecido dos Santos, Taimara Panizzon, Georgete Viana, Josmar Padilha e Marcelo André Welter.

 

Nova série
A HBO divulgou uma cena de quase 3 minutos de “Lovecraft Country”, série de terror racial produzida por Jordan Peele (diretor de “Corra” e “Nós”), que combina drama de época, crítica social e monstros. A prévia também revela influência das tramas de caças ao tesouro perdido – ao estilo de “Indiana Jones”, “Tomb Raider” e “Tio Patinhas”.

 

2ª Guerra Mundial
Baseada no livro homônimo de Matt Ruff (sem tradução para o português), “Lovecraft Country” se passa nos anos 1950 e acompanha Atticus Black, um rapaz que lutou na 2ª Guerra Mundial e que, quando seu pai desaparece, junta-se a sua amiga Letitia e seu tio George para embarcar numa jornada a sua procura. Nessa busca, eles enfrentam tanto os horrores realistas da sociedade racista de sua época como horrores sobrenaturais, e tentam sobreviver a tudo isso.

 

De volta
O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, reabre suas atividades no próximo sábado, 1º de agosto, de forma gradual e com visitas agendadas. Nesta fase, o parque atenderá de terça-feira a domingo das 13 às 18 horas, com horários reservados. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas e atender às exigências de segurança previstas pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos.

 

Cuidados
São pelos menos 30 pontos, entre os cuidados a serem atendidos está a sanitização diária do complexo e atenção individual com turistas e colaboradores. Dentro das ações, todos os visitantes terão sua temperatura aferida logo na entrada do Parque. Ao longo do passeio, os turistas terão paradas estratégicas para higienizar as mãos nos dispensers de álcool gel. Para entrar no parque será exigido o uso obrigatório de máscaras.

 

Apoio
“Estamos apostando numa retomada segura e sustentável. E trabalhando para evitar um novo fechamento. Seremos um atrativo seguro tanto para os turistas como para os nossos colabores”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show. Assim como os demais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, o Parque foi fechado em 18 de março, reabriu no dia 10 e junho e voltou a fechar no início de julho devido ao Decreto Estadual.

Deixe um comentário