Acontece 30/10/2020

0 2

Separação?
A cantora Gretchen, de 61 anos, fez um desabafo nas redes sociais sobre rumores envolvendo sua vida amorosa. Ela se revoltou com aos diversos comentários especulando sobre o fim do seu casamento com o músico Esdras de Souza, que ocorreu em setembro.

Boatos
Os boatos começaram depois que a cantora, que está no seu 18º casamento, fez um post de bom dia com uma frase sobre divórcio, afirmando que “a verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”. (Por AE/São Paulo)

Anitta
Com quase 15 milhões de pessoas inscritas no canal no YouTube, Anitta conquistou a marca de cinco bilhões de visualizações. “É muito louco pensar que vocês assistiram meus vídeos tantas vezes! Obrigada!”, escreveu a cantora no perfil oficial que mantém no Twitter. O agradecimento foi feito em Português, Inglês e Espanhol. Em setembro passado, Anitta lançou ‘Me Gusta’ uma parceria com a rapper americana Cardi B e Myke Towers. A canção reúne ritmos do pagode baiano e do funk carioca, embalada pela música latina atual. 

Anitta I
A cantora está confirmada na programação do Tudum, o festival de séries da Netflix, que será realizado entre os dias 3 e 5 de novembro em versão virtual, no YouTube, Tik Tok e no site da plataforma no Brasil. Além da estrela do funk, também estão confirmados no festival os atores Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris, Joel Courtney, de A Barraca do Beijo, Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z, Felipe Castanhari da série educativa Mundo Mistério e o cantor Emicida, que deve estrear documentário AmarElo, em dezembro. (Por AE/São Paulo)

BBF
Já existem especulações de que o catálogo da Netflix irá lançar uma série estrelar pelas amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A autoria do projeto seria da comediante Natália Klein e, se tudo der certo, as gravações devem começar ainda neste ano. A Netflix ainda não fez nenhum pronunciamento oficial para essa nova produção.

Reynaldo Gianecchin
Depois de alguns meses em isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Reynaldo Gianecchini decidiu deixar os cabelos brancos crescerem e assumiu um look grisalho. O novo visual chamou atenção dos fãs nas redes sociais e de amigos como a apresentadora do Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga, e a humorista Tatá Werneck, que chegou a lembrar de uma edição do Lady Night em que deu um selinho no ator: “Já peguei”, brincou na época.

Cabelo novo
Porém, Gianecchini compartilhou com os internautas o resultado de uma nova mudança capilar. O ator decidiu voltar a colorir as mechas. A mãe fez o corte e a irmã cuidou da tintura. “Cabelim novo (mas a cara de quarentena permanece). Agradecimento a minha equipe caseira: mãe no corte, irmão na coloração”, escreveu o ator na legenda da foto. (Por AE/São Paulo)

Nasceu
O clube dos papais ganhou mais um membro: o apresentador Tiago Leifert anunciou na quarta-feira (28) que sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, deu à luz primeira filha do casal, Lua Além do anúncio, ele informou que as duas estão ‘ótimas’. “Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”, disse em publicação no Instagram. A gravidez de Daiana completaria 40 semanas neste dia 28, depois de ter sido revelada para o público durante a final do Big Brother Brasil 2020, em abril.

Fascinante
No começo do mês de outubro, Daiana publicou uma foto mostrando a barriga e contou um pouco sobre os sentimentos durante a gravidez: “Ficar grávida é uma experiência fascinante. Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança”.

Felicitações
O nome da filha do casal foi revelado em junho de 2020. Diversos artistas responderam à publicação de Tiago, parabenizando o casal. “Parabéns Titi e Daiana bem vinda Lua”, escreveu o diretor Boninho. “Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegrias a vida de vocês”, desejou a apresentadora Ana Furtado. (Por AE/São Paulo)

Deixe um comentário