5 motivos que explicam porque a calça jogger é tendência

0 550

Caracterizada por ter a modelagem com a cintura e os tornozelos marcados com elástico, a calça jogger – ou também chamada de jogging – tem uma pegada bem esportiva. Sucesso dos anos 80, ela parece que voltou para ficar por um bom tempo!

Uma ótima notícia, uma vez que é uma peça com muitos pontos positivos. Aqui vai uma lista:

1. Por ser uma peça esportiva, seu principal ponto positivo é o conforto. Tudo o que a gente ama no nosso dia a dia, né?

2. É muito estilosa! Independente da combinação que você fizer, só de usar a calça jogger você já vai deixar o seu look com um toque extra de estilo sem esforço algum.

3. Versátil é praticamente o segundo nome dessa calça: com ela você pode compor diversas propostas de looks. Uma dica de styling é combinar com peças que fogem do óbvio, ou seja, que não são esportivas, como por exemplo salto e blazer. O resultado fica super moderno e elegante!

4. Versátil parte 2: além de ser fácil de combinar, a calça jogger também pode ser usada para qualquer tipo de ocasião. Isso porque é possível encontrar esta modelagem de calça confeccionada com vários tipos de tecidos.

5. Versátil parte 3: e sabe o que é melhor? Você pode usar ela o ano todo! Ela transita super bem entre as estações.

Ana Paula Mocelin

@anamocelin

Foto: reprodução

Deixe um comentário