Coluna do Editor 06/06/2020

0 1

Mudou

O vereador Vagner Delabio gentilmente entrou em contato para informar que a reunião do PSD em Toledo com a cúpula estadual do partido em Curitiba, prevista inicialmente para a última quarta-feira, foi transferida para a próxima semana em função do acidente que vitimou o suplente de deputado estadual Phelipe Mansur e outros dois servidores da Casa Civil do Governo do Estado, o que acabou mudando toda agenda do governador Ratinho Junior.

 

Nova data

Ainda de acordo com Delabio, o grupo toledano deverá se reunir com o governador na próxima terça-feira (9), na capital do Estado.

 

Patriota

O presidente do Patriota em Toledo, Lourival Neves Júnior, convocou para domingo (7) a convenção municipal do partido, das 9 horas às 11h30, na Rua Primeiro de Maio, 939, na Vila Pioneiro. Em pauta a composição e formação do Diretório Municipal do Patriota em Toledo; a formação dos Conselhos Fiscal e de Ética; e ainda a escolha dos delegados.

 

BRF

A BRF emitiu uma nota onde reitera ter reforçado as medidas de proteção já adotadas em suas unidades desde o início da pandemia. Para garantir a segurança e a proteção de toda a cadeia do alimento, que vai do campo até a mesa do consumidor, a empresa intensificou a testagem ativa dos colaboradores, que agora ocorre em todas as plantas no País, e os procedimentos de medição de temperatura, que devem ser feitos antes de os colaboradores saírem de casa, na entrada dos transportes e na chegada às unidades por meio de câmeras de temperatura – equipamentos recém-adquiridos pela companhia.

 

Lindeiros

Os membros da diretoria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se reuniram para avaliar o pedido de afastamento do presidente, Leomar Rohden (Mano), prefeito de Pato Bragado. Em seu lugar assumiu a vice-presidente, prefeita de Mercedes, Cleci Rambo Loffi, que já este à frente da entidade na gestão passada.

 

Reeleição

Conforme Leomar Rohden, há a necessidade de se afastar da presidência da entidade para deixar seu nome à disposição em uma candidatura à reeleição como prefeito em Pato Bragado. Diante desta situação apresentou o pedido de afastamento à diretoria.

 

Nova Aurora

A enfermeira chefe da Unidade Nerci Bucalon, Lislaine Loocks, concursada desde 2007, assumiu a Secretaria de Saúde de Nova Aurora. A pasta, estava sendo ocupada por Ana Lúcia Bessani, que deixou o cargo na última segunda-feira (1º).

 

Alerta

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) alerta seus associados sobre uma situação que está ocorrendo na cidade. O procedimento, comumente, inicia-se com uma ligação recebida pela empresa onde uma pessoa, alegando que irá atualizar o cadastro para fins de figuração/publicação em sites de busca da internet e listas telefônicas, solicita a confirmação dos dados da empresa, para fins de veiculação gratuita.

 

E-mail

Recebidas as informações, o golpista envia um e-mail para a empresa e solicita que o mesmo seja conferido, rubricado e devolvido. Sem perceber o golpe, o responsável da empresa assina o documento sem verificar que nele há uma autorização de cobrança. Após alguns dias a empresa recebe os boletos bancários e o seu não pagamento enseja no protesto do título.

 

Verificação

Portanto, a Acit alerta aos empresários e seus funcionários que não repassem informações de suas empresas por telefone para pessoas desconhecidas, bem como não assinem documentos sem antes saber exatamente do teor e da responsabilidade que representam.

 

Chico’s Restaurante

Fim de semana é momento de aproveitar o cardápio super especial que Vagner & equipe do Chico’s Restaurante preparam, com direito a uma variedade enorme de saladas, pratos à base de frutos do mar e carnes nobres assadas. Mais informações através dos telefones (45) 3055-4057 ou 99912-4050.

Deixe um comentário