Boas ações

0 2

Novembro acaba de começar e já sabemos muito bem que é a sequencia de dobradinha dos cuidados com a saúde. Nos despedimos do Outubro Rosa, mês da conscientização dos cuidados e prevenção dos cânceres femininos e chega o Novembro Azul para lembrar agora os homens de se cuidarem e fazerem seus exames direitinho evitando assim graves problemas com a saúde.

Pois bem, mas o mês está recheado de outras ações positivas e que funcionam muito bem com a ajuda de toda a população de Toledo. O mês de novembro também é considerado o mês roxo, referente as crianças pré-maturas que aqui na cidade e estão bem representados pelo cuidado e olhares carinhosos do Projeto Pequeno Amor e do diretor da UIT Neonatal, Dr. João Pedro Camara.

Temos também a ação do Mc Lanche Feliz onde toda renda arrecada do sanduíche vendido será destinada para o hospital de tratamento de câncer de Cascavel, a Uopeccan. Por que ajudar um hospital de fora e não um daqui? Porque em Toledo não existe ainda locais de tratamentos completos como o hospital de Cascavel e lá são recebidos os pacientes de vários lugares do Estado para o tratamento da doença, inclusive os toledanos. A ação da franquia de sanduíches é feita em todo Brasil e tem o objetivo ajudar as instituições de tratamento do câncer. (Mais informações na página 4)

Toda ajuda é bem vinda em todas as causas verdadeiras de solidariedade e doação. Nesse momento que tem sido difícil para todos, esse é o momento de ajudar e acalentar os corações sabendo que todo apoio financeiro ou de produtos é bem vindo para esses que infelizmente passam por situações bem mais complexas, tristes e doloridas. Faça sua parte e ajude!

Deixe um comentário