Conectando as pessoas

1

Nesta quinta-feira (25), a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançou oficialmente mais uma edição do Conexão Empresarial, criado ainda na gestão de Alceu Dal Bosco à frente da entidade e que, de uma ideia maluca, transformou-se num dos maiores eventos de toda a região Oeste do Paraná graças ao esforço da Acit em melhorar a qualidade do evento a cada nova edição. É claro que nem sempre as apostas se concretizam. É a velha máxima da expectativa x realidade. Mas no geral o Conexão vem numa crescente.

Isso só tem sido possível por um detalhe muito simples: a Acit busca ouvir os participantes e corrigir a rota; A cada ano é feita uma avaliação criteriosa, uma marca da entidade em seus eventos, justamente a fim de buscar a excelência. Aos poucos o Conexão foi conectando as pessoas, criando uma sinergia em busca da melhoria, da qualidade no atendimento, no incremento das vendas, num melhor atendimento e até mesmo no crescimento pessoal e profissional, até porque o ciclo de palestras não visa apenas questões técnicas. Muitas vezes os encontros são uma verdadeira aula de superação, de motivação para que outras pessoas empreendam e tenham sucesso. Voem em busca da concretização de um sonho.

Evidente que a pandemia do novo coronavírus trouxe impactos à edição deste ano, criando uma dificuldade a mais para uma entidade que ao longo dos anos aprendeu a superá-las a fim de realizar o Conexão Empresarial. Se antes eram as incertezas sobre pousos e decolagens, agora é um vírus silencioso e mortal que, sim, pode alterar por completo a programação do evento, porém, jamais conseguirá arranhar a imagem e o legado que este projeto da Acit tem feito nos últimos anos em benefício de milhares de pessoas que, inspiradas muitas vezes pelos ensinamentos e informações repassadas em tantos encontros, de repente descobriram seu verdadeiro caminho e trilharam uma nova aventura através desta interminável conexão de pessoas.