Desenvolver

0 1

Mais uma grande obra instalada e inaugurada no Oeste do Paraná mostra que o Estado está se desenvolvendo gradativamente e positivamente em alto vapor. Na tarde de ontem (29), o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior ligou simbolicamente as máquinas da nova usina híbrida de biogás e energia fotovoltaica de Ouro Verde do Oeste.

A usina promete auxiliar nos passivos ambientais que, segundo o prefeito Aldacir Pavan, era uma necessidade antiga da cidade. Com isso, sabemos que vem uma sequência de eventos de ampliação da comunidade e melhorias para a sociedade.

São micro empresas que vão abrindo conforme a demanda da usina em várias áreas da economia, famílias que poderão encontrar oportunidades de emprego, escolas que terão mais alunos em suas salas de aula e o fundamental para os moradores, esperança de prosperidade.

Em Cascavel também houve inauguração de restaurante popular pelo governador que visitou as obras do trevo cataratas, antiga reinvindicação da população de toda região oeste.

Melhorias e mais melhorias. A oportunidade de mudar está aí. A oportunidade de fazer acontecer também. O Estado tem abrido portas para que a comunidade possa ter mais perspectiva de bons negócios e de desenvolvimento sustentável favorável. Agora é hora do povo arregaçar as mangas e ir em busca de seus sonhos, de fazer essas perspectivas virarem realidade, de ajudar a movimentar a economia de suas cidades e de seus moradores seja com a padaria da esquina ou com uma fabrica de produção de peças, o que realmente importa é o trabalho digno, o exemplo produtivo para os mais novos que darão continuidade a essa prosperidade sem precisar pensar em ir embora de suas terras natais por falta de oportunidade.  

 

Deixe um comentário