Gratidão

0 1

Nem todos são iguais e é nisso que está à graça no mundo. Sério. Pare e pense: você viveria bem com alguém igual a você? Igualzinho, sem tirar nem por nada. Nesses últimos 47 dias foi nítido pra mim o quanto as diferença são incríveis e perfeitas. Graças a elas conseguimos ajustar os ponteiros para que tudo ficasse redondo e perfeito para você, nosso estimado leitor, receber em sua casa as edições impressas deste veículo mesmo com a ausência, por motivo de férias, do nosso editor chefe Márcio Pimentel.

Me incumbiram da missão de coordenar o processo por esses dias e mesmo sabendo fazer a parte técnica, lidar com as divergências, as situações inusitadas e os fatos de última hora, dão aquele frio na barriga e o pensamento “e agora, vai dar tudo certo?” E como diz meu colega Marcelo, “dá tudo certo, no fim do dia tudo fica certo”. E ele tem toda razão. Seja esse fim do dia as 18h30 ou as 20h para que a edição comece a rodar.

Escrevo para agradecer ao Márcio e Armando pela confiança em meu trabalho. E mais que nunca, quero agradecer essa equipe incrível que é a família JORNAL DO OESTE. Sem ela nada flui, nada acontece e sozinho ninguém faz nada por aqui. As queridas colegas jornalistas Franciele Mota, Graciela Souza e Janaí Vieira por todo trabalho, dedicação, pautas bem elaboradas, comprometimento com o melhor conteúdo, aos diagramadores Fabio Souza e Marcelo Rocha por toda paciência e pelas belas diagramações das capas, especiais e ideias, ao Gustavo que auxilia nas mídias e mesmo novato na equipe já entendeu o propósito desta casa, aos técnicos de impressão Afonso, Jefferson e Jeferson, ao administrativo Bruna e Vicente e a Fabi pelos deliciosos cafés matinais (pois sem eles eu não sou nada), minha gratidão.

Retorno feliz a minha função coordenando as mídias sociais e o site do Jornal a partir de hoje e espero encontrar vocês por lá também, onde o jornal tem sua extensão.

Agradeço você leitor, que presa por nosso trabalho, que gosta de ler conteúdos com informação e credibilidade. Fica aqui meu carinho, Bruna Manfroi.

Deixe um comentário