Novos residenciais

0 791

Comodidade, sofisticação, conforto, requinte e com diferencial no conceito rooftop. Estes são apenas alguns dos itens oferecidos pelas empresas Dallago & Perera (D&P) – incorporada – e a Dallago Construtora, responsáveis pela construção do Tramonto Residencial, que traz ainda opções de apartamentos com dois ou três quartos. Além, disso, toda a qualidade e requinte que estes novos empreendimentos estão trazendo a Toledo nos últimos anos com a consolidação do processo de verticalização da cidade. Num ritmo impressionante, bom destacar.

Estes novos residenciais seguem uma tendência mundial de aliar conforto e prazer, com espaços modernos para se viver, em espaço moderados, mas com amplas opções de lazer para atrair essa nova geração de famílias, menores e mais dispostas a passar horas a fio…em casa! Mas com toda comodidade de um clube, de preferência com áreas verdes, isso sem mencionar nas questões ambientais de construção e, claro, dos condomínios após concluídos.

É a nova sociedade pedindo passagem, embora em Toledo os novos loteamentos sigam se espalhando pela cidade também numa velocidade impressionante. Para cada canto que se olha são novos terrenos à venda, casas sendo construídas com alto padrão, até nos mais modestos bairros, prova de que as pessoas querem conforto, qualidade. Até porque, estes novos residenciais – verticais ou horizontais – precisam oferecer algo além de apenas uma boa localização ou fácil acesso a lojas, bancos, supermercados.

Em alguns loteamentos as empresas estão se preocupando em consolidar áreas de lazer como parques ou praças. Já não basta mais estar numa área nobre, até porque essa ‘nobreza’ se conquista onde quer que se esteja. Basta um projeto bem desenhado e executado com qualidade.

Outro ponto que está sendo muito levado em conta pelas famílias é a facilidade no pagamento. Com as taxas de juros nas alturas e exigências cada dia maiores dos bancos, as famílias têm procurado também empresas que facilitem a negociação, seja com prazos mais estendidos, com flexibilidade no pagamento de parcelas e até mesmo com juros mais atrativos. Tudo de olho numa clientela cada dia mais exigente e mais consciente de que os novos residenciais não podem mais ser apenas lugares para se morar, mas sim espaços para se viver em harmonia e conforto.

Deixe um comentário