Ontem!

E nos dias que estamos mais atordoados o mundo vem e mostra que devemos estar preparados para tudo. A pandemia veio pra ficar muito mais tempo do que todos esperavam.

O dia de ontem foi um dia todo cheio de notícias que remetiam ao início do ano como Itália fará novo isolamento, França pensa em novo decreto de restrição, Espanha sofre com aumento de casos por Covid-19 e pra ajudar a farmacêutica Johnson & Johnson anunciou que interrompeu estudas da vacina contra o novo coronavírus por conta de um evento adverso grave ocorrido com um voluntário.

Tem outras farmacêuticas que podem trazer a vacina e fazer com que uma luz no fim do túnel seja vista? Claro que sim. Devemos agradecer por isso? Sim. Só que isso não basta. As pessoas querem o prazo de validade, querem saber quando vai chegar, quando teremos a proteção, quando as coisas vão ser melhores. O que se percebe nas ruas e neste último feriado foi isso: sabemos dos riscos, eles existem, mas estamos cansados de tudo isso.

Enquanto isso, o que realmente nos resta é ter paciência, tomar todos os cuidados possíveis, evitar todo e qualquer tipo de excesso para não pegar esse vírus arrebatador e seguir em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *