Um aniversário diferente

0 0

Nesta quarta-feira, 20 de maio de 2020, o JORNAL DO OESTE completa 36 anos de história. E este será um aniversário diferente, afinal, a pandemia do novo coronavírus mudou também a rotina dentro da redação diante da necessidade de serem tomadas medidas de prevenção. Mesmo assim queremos compartilhar com todos nossos leitores a felicidade em completar mais um ano de existência mantendo a grande missão deste veículo em alta: produzir informação de qualidade a serviço da integração regional.

Este é o combustível que manteve o JORNAL DO OESTE funcionando de maneira ininterrupta, mesmo neste período de incertezas, afinal, o jornalista está também na linha de frente e há 36 anos estamos fazendo jornalismo, aconteça o que acontecer.

Outro grande objetivo de toda equipe aqui é o combate insistente às fake news, algo que causa muita desinformação e prejudica o trabalho profissional de quem busca apurar a informação da melhor forma possível, mesmo que isso desagrade muitas vezes, afinal, levar ao público a informação é relatar aquilo que acontece numa sociedade: de bom ou ruim.

Muitas vezes somos criticados, bombardeados com insultos ou até mesmo processados por trazermos uma determinada informação. Nem isso é capaz de nos desanimar, pois essa profissão escolheu a cada um de quem aqui trabalha e é com este pensamento que diariamente as informações são levadas em suas mais variadas formas, seja no papel impresso, seja no mundo virtual. Em texto ou em vídeo não importa, pois o JORNAL DO OESTE existe com o único propósito de estar ao lado de sua gente, de sua comunidade espalhada em dezenas de municípios onde a versão impressa é levada ou no mundo através do digital.

É um orgulho para qualquer organização completar 36 anos de atividade, porém, é ainda mais gratificante quando se percebe a evolução constante na forma de produzir. E é isso que o JORNAL DO OESTE tem procurado fazer ao longo do tempo com o lançamento de novos produtos ou de novas plataformas a fim de manter nosso leitor sempre – bem – informado com os principais fatos que afetam Toledo e a região que com tanta honra carregamos no nome. Enfim, nestes 36 anos procuramos fazer o melhor JORNAL DO OESTE do Paraná e só queremos agradecer pela confiança em nós depositada.

Deixe um comentário