Mauro Picini – Estilo & Moda – 20/02/2024

0 36

Expo Turismo Paraná 2024 contará com aplicativo para automação de marketing

Visitantes terão informações na palma da mão e expositores terão mais facilidade para registrar seus leads

A tecnologia chegou na ABAV-PR e será uma atração à parte para os visitantes e expositores da Expo Turismo Paraná. A associação desenvolveu um aplicativo para o evento, que vai ajudar a experiência e os negócios. Com download gratuito para celulares ioS e Android, o app Abav – Expo Turismo vai permitir que os visitantes tenham em mãos a listagem completa de expositores, o mapa do evento e a programação. Assim, fica mais fácil encontrar os estandes. É recomendável que os visitantes cadastrem todas as suas informações no aplicativo, pois elas poderão ser disponibilizadas, caso o visitante permita, para os expositores.


Ao scannear o QRCode do crachá, esses dados serão salvos automaticamente em uma planilha do expositor, como um lead, o que facilita no contato após o evento. A ABAV-PR é pioneira neste sistema, que trará mais comodidade para visitantes e expositores.
Para ajudar o uso do aplicativo, a ABAV-PR ainda disponibilizará atendimento presencial no evento em um dos estandes, para todos poderem aproveitar as funcionalidades da tecnologia!
Inscrições gratuitas devem ser realizadas pelo site – No entanto, para se inscrever, o visitante – seja agente de viagens, profissional do trade turístico ou imprensa – precisa acessar primeiro o site do evento www.expoturismoparana.com.br, conforme foi realizado no ano passado. Por este caminho, o inscrito receberá seu crachá no e-mail cadastrado. Todo o processo de inscrição é rápido e gratuito.
A Expo Turismo Paraná tem o patrocínio da Itaipu Binacional, da Fecomércio e da CNC; além do apoio da BWT Operadora, GTA – Global Travel Assistance, Parque Vila Velha e Unidestinos. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de março de 2024, no Visoft Experience, em Curitiba, PR, Brasil. A Expo Turismo Paraná é gratuita e exclusiva para profissionais do turismo, vetada para menores de 16 anos. Envolve uma Feira de Exposições, mostras, palestras e eventos paralelos. Saiba mais em www.expoturismoparana.com.br.

Deixe um comentário