Mauro Picini Ligado em você 30/08/2021

0

Ligado em Você especial Dia do
Nutricionista…

Em homenagem ao Dia do Nutricionista hoje vamos conhecer a nutricionista Márcia Pasa. Sou Márcia Pasa nutricionista entusiasta de uma alimentação saudável com leveza e sem extremismos.

Minha primeira formação é em Secretariado Executivo Bilíngue e após especialização em gestão empresarial, trabalhei quinze anos na área. Abri em 2010 um Espaço voltado para qualidade de vida e bem estar, o qual fez eu despertar para uma nova profissão, nutrição. Em 2012 ao iniciar o curso de nutrição, o compromisso que assumi era o de ser um agente de transformação na vida das pessoas. Sou formada em Nutrição pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG – Cascavel/PR)- Pós-graduada em Nutrição clínica Funcional e Fitoterapia pelo Instituto Ana Paula Pujol (IAPP Camboriú/SC).

Pós-graduada em Fisiologia e Nutrição na prática da atividade física pela Uniguaçu (Faculdade de ensino superior de São Miguel do Iguaçu) – Cascavel/Pr – Líder de Emagrecimento pelo Instituto Amor em Nutrir com Mari Fazzi – São Paulo/SP – Coaching em nutrição com Nutricionista Maria Bety Berbel – Cascavel/PR – Formação em Modulação intestinal com o prof. Murilo Pereira/ Brasília/DF

Membro da plataforma IAPP + (Instituto Ana Paula Pujol).

Meu trabalho é pautado em ciência e empatia com foco no tratamento e prevenção de doenças e desequilíbrio, melhora da vitalidade, desintoxicação e emagrecimento.

O meu objetivo é auxiliar quem me procura a encontrar o seu caminho único de evolução, que não só traga resultados, como também permita trazer alegria em comer e o autocuidado com sua saúde e bem estar. Acredito que o segredo para uma vida plena é se apaixonar pela alimentação e estilo de vida saudável, assim esse processo se torna natural e espontâneo, sem a necessidade de fazer dietas. Meu objetivo é guiar esse lindo processo, trazendo mais consciência e conhecimento para quem me procura em busca de saúde e longevidade. Como agente de transformação meu papel é mostrar que uma alimentação adequada e saudável é fundamental para o bem viver. Márcia Pasa @nutrimarciapasa CRN -8/10883.Confira os bastidores das fotos realizadas no Mercado Municipal de Curitiba pelo fotógrafo Lucas Botegaa @botegafotografo !!!