Mauro Picini Moda e Estilo 30/06/2020

0 1

Match Esquadrão do Brilho garante até 24 horas de brilho sem deixar os fios pesados
A combinação de nanopartículas de quartzo rosa e óleo de avocado traz luminosidade aos cabelos na primeira aplicação

Efeitos do dia a dia como a exposição a altas temperaturas, radiação solar e outros agentes externos acabam danificando facilmente as cutículas dos fios, deixando o cabelo opaco. Mas Match Esquadrão do Brilho chegou para desembaraçar essa situação, garantindo 24 horas de um cabelo super brilhoso sem deixar os fios pesados ou oleosos. 
A nova linha do Boticário contém nanopartículas de quartzo rosa e óleo de avocado, selando a cutícula e deixando os fios com mais brilho. Ricardo dos Anjos, consultor expert de Match, explica: “Nosso cabelo é formado pela medula, córtex e cutícula. Se a cutícula está aberta, o fio tende a ficar mais opaco. Quando ela está alinhada, reflete a luz de forma uniforme, dando brilho aos cabelos”.
Com fórmula balanceada, a linha conta com shampoo, máscara, condicionador, leave in e spray finalizador, todos com textura leve. Mas, como os segredinhos da linha funcionam? Ricky responde: “Com quartzo rosa e óleo de avocado, a fórmula tem o poder de formar uma película protetora que recupera a integridade da cutícula, resultando em cabelos macios e sedosos, além de toda luminosidade instantânea com brilho saudável”.
O queridinho da linha? Match Spray Finalizador Brilho, com proteção anti frizz, proteção térmica e UV, é indispensável para momentos em que queremos dar um up nos fios, garantindo 70% mais brilho nas madeixas. “Para que você e seus cabelos brilhem ainda mais, aposte em toda a linha Match Brilho! A ordem dos produtos é simples: primeiro o shampoo, depois a máscara – pelo menos duas ou três vezes na semana – e então o condicionador. O leave in e o spray podem ser alternados, super indicados para proteger os fios!”. Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas físicas e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/). 

 

Condomínio de Foz do Iguaçu traz lançamento exclusivo em moradia
Empreendimento busca conforto alinhado à sustentabilidade

Como primeiro e único condomínio do Paraná com serviços especiais e um campo de golfe com 18 buracos, premiado internacionalmente e considerado um dos melhores campos da América latina, o Village Iguassu Golf Residence é um empreendimento que oferece serviços exclusivos de hotelaria, pouco vistos em condomínios de alto padrão. E você, já imaginou morar em um lugar que conecta natureza e a vista para um campo de golfe?
Pensando nisso, o Village Iguassu busca a novidade no que diz respeito aos últimos avanços da tecnologia, promovendo o cuidado quanto ao meio ambiente, diante do projeto da mais nova casa presente no condomínio.
Como uma residência moderna e inovadora, a casa é uma parceria do Village Iguassu com a empresa Pisossul, e foi pensada por meio de uma arquitetura constituída por CLT, que consiste na sobreposição de lâminas de madeira maciça, coladas em sentidos opostos e alternados. A aplicação deste processo agrega valor às obras, tornando as construções até duas vezes mais rápidas, além de garantir maior qualidade dos elementos utilizados.
O arquiteto Luiz Mori Neto assina a primeira residência construída neste modelo no oeste do Paraná, em uma área de 581,43m² e equipada com automação residencial, fachadas em sistema EIFS, sistema de ar condicionado ultramoderno, vidros com bloqueio de calor, pisos em madeira maciça, mármores em todos os banheiros, cozinha e sala e iluminação em LED linear.
Já em fase final, o imóvel logo será inaugurado por meio de um evento, além da novidade de que mais quatro residências exclusivas serão construídas sob o mesmo propósito e lançadas no complexo, pois vivenciar o que existe de mais moderno e sustentável é saber que o Village Iguassu está ao seu lado no que diz respeito à segurança e qualidade de vida.

VILLAGE IGUASSU GOLF RESIDENCE
Avenida das Cataratas, nº 6845 – Tamanduá
Foz do Iguaçu
WhatsApp (Isabella Rech): (45) 99998-4608
WhatsApp (Pollyana Scappini): (45) 11 98304-4037
Telefone (Pollyana Scappini): (45) 99143-5756
[email protected]

Deixe um comentário