Mauro Picini Moda & Estilo 15/09/2020

O Boticário vai à Sicília, na Itália, para encontrar o ingrediente principal de Malbec Flame 

Lançamento da marca traz em seu segredinho as Uvas Nerello, que nascem nas encostas do vulcão Etna

Após uma ida à China em busca da Evodia, um fruto aromático cheio de frescor, para a criação de Zaad Go, o mais recente destino de aventuras do Boticário foi a Itália, mais precisamente, a Sicília. Para o lançamento de Malbec Flame, a marca decidiu investir em algo inusitado para o segredinho da nova fragrância: as Uvas Nerello. 
Flame traz as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna. Situado na parte oriental da Sicília, o Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo. As uvas Nerello são cultivadas no solo negro rochoso e de areia basáltica da região. Toda essa bagagem – o calor, a robustez, a alquimia dos povos que formaram a cultura siciliana – está traduzida na nova versão de Malbec, a perfumaria masculina mais vendida no Brasil. 
Um perfume intenso e marcante, assinado pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise, a nova linha traz quatro itens: Desodorante Colônia, Body Spray, Refil Dosodorante Body Spray e Loção Desodorante Hidratante Corporal. Todos os itens são veganos. 
Malbec Flame consolida o posicionamento da marca em tornar o homem mais atraente, nesse caso, pela sua força e autoconfiança. Traz a família olfativa Amadeirada Chypre, que combina o Patchouli e a intensidade do Vetiver que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância. O destaque fica por conta das notas potentes compostas pelas uvas Nerello. O resultado é uma fragrância impactante e sofisticada. 
Mais sobre os produtos e outros temas estão no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário. https://www.boticario.com.br/dicas-de-beleza/

 

Feira Vou Casar! anuncia edição online para fortalecer setor de casamentos
Maior feira de casamentos da região oeste do Paraná lança edição online para apoiar expositores; produtos e serviços de casamentos serão divulgados em site exclusivo

As medidas de isolamento social já tinham antecipado: não seria possível realizar a Feira Vou Casar! em agosto de 2020. Além disso, com casamentos cancelados, o setor enfrentou grande crise. “Diante dessas dificuldades, buscamos uma saída otimista, que fortalecesse o setor e nos unisse,” conta Tânia Nardi, uma das fundadoras do Grupo Marias, organizador da feira realizada no espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu. A estratégia foi fazer de 2020 o ano do lançamento da 1ª Edição Online da Feira Vou Casar!. 
A plataforma, reunindo em torno de 100 de fornecedores de produtos e serviços do setor de casamentos já está no ar. Basta acessar: www.feiravoucasar.com.br. “Os noivos irão encontrar fornecedores que prestam todo tipo de serviços e produtos,” explica Maria Victoria Nardi, organizadora da Feira Vou Casar!. As opções vão desde convites até destinos para lua-de-mel. Em vez de circular pelo salão do evento, noivos, padrinhos, amigos e convidados pesquisarão pelo site. Cada expositor forneceu fotos, vídeos e informações. Para Patrícia Menezes, que fabrica forminhas para doces, “o site é uma ferramenta otimizadora para levar conhecimento de bons produtos, ideias e planejamento”.
A feira de casamentos do Grupo Marias começou em 2017 com o nome Casar tá na Moda e, desde o ano passado, passou a se chamar Vou Casar!, em razão do rompimento de parceria com uma das idealizadoras. A inclusão da feira no ambiente virtual não teve custos para os expositores e todos oferecem desconto ou benefício, como no evento presencial. “A plataforma tem trabalhos diferenciados com aval da Feira Vou Casar!,” considera Teddy Almeida, que filma casamentos. 
Para a coreógrafa e produtora artística Adriana Gomes: “Será um novo marco na história poder reativar a atuação profissional”. Adriano Bernardo, que atua com recepção e interação lúdica, destaca: “Foi uma grande sacada!”. Com o site, a Feira Vou Casar! consolida a vocação de aproximar noivos e fornecedores, economizando tempo nos preparativos!
Os expositores, Adriano Bernardo (abaixado, de boina) e Adriana Gomes (em pé, de preto) em foto tirada no fim da Feira Vou Casar!, no ano passado.

Os expositores, Adriano Bernardo (abaixado, de boina) e Adriana Gomes (em pé, de preto) em foto tirada no fim da Feira Vou Casar!, no ano passado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *