Mauro Picini – Moda & Estilo – 27/02/2024

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O Boticário amplia portfólio e lança marca exclusiva de perfumaria para casa

Com a união de expertise olfativa e experiência sofisticada, Casa 214 apresenta aromatizadores, difusores e velas perfumadas com aromas que traduzem a natureza, a elegância e o conforto para a identidade de ambientes

A busca por ambientes personalizados e emoções positivas levou a um aumento da procura por produtos com foco no lar. De acordo com a WGSN¹, os últimos anos, com o recesso global, causaram um enorme impacto no estilo de vida dos consumidores, transformando, consequentemente, o design e os aspectos olfativos, em algo extremamente relevante. A tendência aponta para um cenário em que os consumidores se concentram em ajustar cada detalhe do ambiente em que habitam para que atendam às necessidades, tanto do ponto de vista funcional, quanto emocional – catalisando um movimento de autoexpressão que reflete nas escolhas de decoração de interiores. E, sendo uma marca atenta às mudanças de comportamento e necessidade dos consumidores, o Boticário apresenta a linha Casa 214.
O portfólio de produtos carrega toda a expertise olfativa da marca para o setor de perfumaria para a casa, trazendo à tona uma conexão afetiva entre casa e morada, refúgio e vivência e conta com três linhas aromáticas: Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros, que navegam nos olfativos mais estratégicos para a categoria em composições que oferecem formatos, como aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas. O nome da nova marca tem como inspiração o endereço original da primeira loja do Boticário, cuja numeração estampava o número 214. Além disso, apresenta design especial que homenageia Curitiba, a cidade que abrigou os primeiros avanços do Grupo Boticário.
“Casa 214 é um convite aos consumidores para explorarem e criarem ambientes repletos de autenticidade, fortalecendo a conexão especial que todos têm com o próprio lar.
Desejamos que toda casa expresse a identidade e a beleza de quem nela mora e, para isso, exploramos três aromas distintos que expressam uma gama de personalidades, com a confiança na qualidade de uma marca tão tradicional como o Boticário”, explica Valéria Equi Brasilio, avaliadora olfativa do Grupo Boticário.
Entre os destaques do lançamento, Casa 214 Vanilla Sublime traz a combinação de notas de flor de lavanda com a indulgência envolvente da baunilha e o conforto do musk. Uma combinação sofisticada e acolhedora para o seu lar. Já a coleção Casa 214 Gardênia Imperial explora códigos que são sucesso em perfumaria, com a combinação das nuances florais brancas da gardênia, jasmim e muguet e um fundo quente e cremoso, extremamente delicado. Traduz sensualidade e elegância. Por fim, Casa 214 Brisa dos Cedros, em edição limitada, apresenta o contraste do frescor cítrico do limão e notas florais do lírio do vale com fundo amadeirado de cedro, conferindo a assinatura e a performance de uma verdadeira conexão com a natureza.
Os produtos Casa 214 já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS.
Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link.
Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

1 Fonte: WGSN – Economia do Cuidado: Tendências de interiores com o bem-estar em primeiro plano – Brasil, 2022.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

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Resultados do carnaval no Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu superam expectativas

Luciano Motta, CEO Mabu Hoteis e Resorts e Blue Park

O Carnaval no Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, superou todas as expectativas. Com uma ocupação impressionante e um ambiente festivo contagiante, o resort registrou resultados excepcionais, mantendo sua reputação como um dos destinos preferidos para esta época do ano.
Os números falam por si só: durante o período do Carnaval, o Mabu Thermas Grand Resort alcançou uma ocupação de 99%, recebendo mais de 1100 pessoas em suas instalações. Este desempenho exemplar reflete o compromisso contínuo do resort em proporcionar experiências memoráveis aos seus hóspedes.
Além disso, o parque aquático Blue Park, integrado ao complexo do resort, foi um verdadeiro sucesso durante o feriado. Registrando a presença de mais de 7000 visitantes ao longo de todo o período carnavalesco, o parque se consolida como uma atração imperdível para quem busca diversão e entretenimento em Foz do Iguaçu.
Esses números impressionantes não são apenas uma demonstração de sucesso isolado, mas também refletem a tendência ascendente observada em comparação com o ano anterior. No Carnaval de 2023, o Mabu Thermas Grand Resort já havia apresentado resultados excepcionais, com ocupação de 76,13% e este ano superou ainda mais as expectativas, consolidando sua posição como referência em hospitalidade e lazer na região.
Para Luciano Motta, CEO dos Hoteis Mabu e Blue Park, esses resultados são motivo de grande satisfação: “Estamos extremamente felizes com o desempenho alcançado durante o Carnaval. É gratificante ver que nossos esforços em oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes está sendo reconhecido e recompensado.”, conclui.
Raimundo Pimenta, CEO do My Mabu, empreendimento de multipropriedade do Grupo Mabu, não poupou elogios ao desempenho do resort: “O My Mabu tem o orgulho de fazer parte desse sucesso. Nossos serviços e instalações continuam atraindo cada vez mais visitantes, e estamos comprometidos em manter esse padrão de excelência em todas nossas ações.”, pontuou.
Os resultados do Mabu Folia não apenas destacam a excelência do empreendimento, mas também contribuem para fortalecer o turismo na região de Foz do Iguaçu. Com mais de 42 mil visitantes prestigiando as Cataratas do Iguaçu durante o feriado, a cidade consolida sua posição como sendo um dos destinos brasileiros mais procurados por turistas nessa época do ano.
Diante desses números e dos resultados positivo dos hóspedes, o Grupo reafirma seu compromisso em proporcionar experiências inesquecíveis e continuar superando expectativas em todos os aspectos.

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