Mauro Picini – Programe-se 01/12/2023

0 57

Empreendedor e visionário, Luiz Donaduzzi recebe título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná

A homenagem destaca a trajetória do empresário, que tem deixado um legado nos setores da saúde e educação em Toledo.
Ser designado como cidadão honorário de uma cidade, estado ou país é uma honra e um reconhecimento público do serviço prestado por alguém na comunidade, em âmbito regional, nacional ou mesmo internacional. No evento de gala do 17º Prêmio Amop de Jornalismo, que ocorreu na sexta-feira (24), no Clube Comercial de Cascavel, o Dr. Luiz Donaduzzi recebeu o título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná. Essa distinção é resultado de uma seleção entre os nomes indicados pelos prefeitos dos 58 municípios pertencentes à Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).


“Este título não apenas me enche de orgulho, mas também reforça o compromisso que temos com o avanço da saúde e educação em nossa região. Além disso, fortalece ainda mais nosso compromisso em contribuir constantemente para o progresso e bem-estar das pessoas. Estou profundamente grato por essa honra e comprometido em seguir fazendo a diferença”, expressou o executivo, Luiz Donaduzzi.
O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, enfatizou o legado notável que o empresário está deixando para a cidade e no país. “Durante a reunião, decidimos, por meio de uma votação, o nome do Dr. Luiz Donaduzzi, o que nos enche de alegria ao afirmar sua consolidação como empresário. Sua atuação empreendedora, com empresas sediadas na cidade de Toledo, tem sido fundamental para o desenvolvimento econômico local, mantendo sempre as pessoas como prioridade em suas decisões. Ele traz uma perspectiva inovadora ao cenário empresarial brasileiro; poucos empreendedores são visionários, especialmente ao priorizar a formação dos seres humanos”, destacou o presidente da Amop, Beto Lunitti.
Luiz Donaduzzi possui graduação em Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), além de mestrado e doutorado obtidos no INPL, na França, e MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele é um dos sócios-fundadores da Prati-Donaduzzi, a maior produtora de comprimidos da América Latina, com 30 anos de atuação no mercado farmacêutico. Em 2016, ele foi o responsável pela criação do Biopark (Parque Científico e Tecnológico de Biociências).

“Foi incrível essa noite no Dreams Motor Show”, disse Dave Evans

“Foi incrível essa noite no Dreams Motor Show”, disse em um inglês arrastado Dave Evans, primeiro vocalista e co-fundador da banda australiana AC/DC após o espetáculo no museu de motocicletas no último dia 25.
Durante quase duas horas, com uma banda de músicos da região, Dave Evans encantou a plateia com as melhores canções do rock internacional.
Entre elas: “Thunderstruck”, “Highway to Hell”, “Back In Black” e “You Shook Me All Night Long”.
O ponto alto do show foi quando Dave Evans cantou a clássica “Sold my Soul to Rock N’ Roll” com a plateia cantando e dançando. Após o show o cantor recebeu os fãs no camarim. A apresentação no Motor Show fez parte da turnê pelo Brasil do roqueiro britânico que aos 70 anos, está completando 50 anos de carreira. Depois de Foz, o músico faz show em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Para o guitarrista iguaçuense Weldner Marinho foi uma experiência muito positiva tocar com Dave Evans. “Um cara diferenciado. Super educado e humilde. Um show animado do começo ao fim”, disse.

Mais shows – Neste final de semana, nos dias 1 e 2 de dezembro, quem toca no Dreams Motor Show são as bandas: Fireworks, na sexta e Scope e DJ Curu, no sábado. A programação completa de shows está disponível no https://www.instagram.com/dreamsmotorshowcafe/. Enquanto assistem ao show, os visitantes podem desfrutar do cardápio inspirado na culinária americana e também apreciar as mais de 30 motocicletas expostas no espaço.

Mais atrações – O Dreams Motor Show é um dos cinco atrativos do Complexo Dreams Park Show que está localizado a menos de 15 minutos do centro da cidade e cinco minutos do aeroporto. Moradores de Foz do Iguaçu tem entrada gratuita no Motor Show e tem tarifa especial nas demais atrações. O Complexo fica aberto diariamente até às 22h. O último horário do Bar do Gelo é 21h20. Tem também o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e o Vale dos Dinossauros. Ao lado tem o Eco Park, um outro parque do grupo Dreams, mas este é dedicado a mostrar a relação do ser humano com os animais, estimulando a conexão e o respeito à natureza. Moradores de Foz pagam R$ 15 e crianças menores de seis anos entram de graça.


Deixe um comentário