Mauro Picini Programe – se 05/06/2020

0 1

Roteiro pra dois: Um diário virtual de viagens

Quem gosta de viajar e conhecer novos lugares, mesmo sem sair de casa, pode acompanhar agora um diário diferente de turismo. Vídeos, fotos e muitas informações… Tudo ao alcance de um só clique.

Renata Tavares, jornalista, trabalha como editora de textos na RIC Record TV de Toledo. Bruno Limberger, editor de vídeo, também atua na mesma emissora.  O casal decidiu aproveitar o tempo livre da quarentena, para criar e lançar o projeto “ROTEIRO PRA DOIS”.

A ideia é dividir com o público, algumas memórias de viagens. Todo o projeto que inclui canal no YouTube, página no Facebook e perfil no Instagram, foi pensado e criado pelos dois. Desde as imagens produzidas até a finalização do conteúdo.

“Pra mim a edição, além da parte profissional, é também um hobby. Mas essa é a primeira vez que faço algo diretamente pra mim. São nossos registros. E isso é muito especial, por isso queremos dividir com quem também tem interesse”, comenta Bruno.

“A ideia surgiu sem pretensão alguma. Não temos muito tempo livre e nem dinheiro sobrando, mas quando surge uma oportunidade, tentamos buscar lugares bonitos, de preço acessível, e sem perder o conforto”, explica Renata.

O primeiro conteúdo do projeto “ROTEIRO PRA DOIS”, que foi lançado na última semana, mostra alguns dos passeios feito pelo casal, em Bonito, Mato Grosso do Sul. Dessa série, registrada ainda nas últimas férias, em março deste ano, vão sair sete vídeos que devem ser publicados semanalmente. O primeiro vídeo exibido mostra a Estância Mimosa Ecoturismo, um passeio com muitas trilhas e cachoeiras de tirar o fôlego e também lavar a alma. Já o segundo vídeo lançado, mostra as belezas naturais de um dos principais passeios da região de Bonito, a flutuação no famoso Rio da Prata.

A dupla está aproveitando o espaço nas redes, para também publicar as memórias de viagens de amigos e de alguns seguidores que tem o interesse de compartilhar algumas histórias.

Para acompanhar os conteúdos do projeto “ROTEIRO PRA DOIS”, é só acessar Facebook, Instagram e Youtube.

 

Star Wars: A Ascensão Skywalker, Ficção em DVD & Blu-Ray

Sinopse: Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.Classificação Indicativa: 16 anos.

Deixe um comentário