Mauro Picini Programe – se 08/05/2020

0 2

No Dia das Mães, Rosé Piscine oferece kits especiais para presentear e celebrar as mães

Com a facilidade de poder comprar online, marca oferece descontos em bebidas e acessórios do rosé francês mais vendido do Brasil nos últimos dois anos

No domingo, 10 de maio, será celebrado o Dia das Mães e, em período de quarentena, a Rosé Piscine vai ajudar na escolha de um presente original, delicioso e com a facilidade de comprar sem precisar sair de casa.

A marca, importada pela Wine To You, está com kits especiais com descontos imperdíveis que vão levar sua mãe a uma viagem aos verdes montes e incrível azul do mar das praias do Mediterrâneo.

Inspirado nas paisagens naturais de tirar o fôlego da região francesa conhecida como Côte d’Azur, o vinho rosé francês mais vendido no brasil por dois anos consecutivos tem na composição a uva 100% negrette dando um paladar suave, aroma levemente frutado que traz notas de pêssego, limão e morango, com o sabor especial de lichia que dá um toque exótico.

Além de ser o presente perfeito, leve, fresco e de harmonização versátil, o Rosé Piscine também é a bebida certa para celebrar o momento e pode ser apreciado em qualquer ocasião. Sem necessidade de pré-resfriar a garrafa, o vinho deve ser consumido a uma temperatura ambiente, sempre acompanhando de 2 ou 3 pedras de gelo, em um copo de vinho grande ou em um copo de conhaque.

Contando com uma versão espumante e uma versão para ser servida apenas refrigerada, a linha Rosé Piscine pode ser facilmente ser adquirida pelo site https://rosepiscine.com.br/, que traz, também, sugestões de drinks além de vender kits e acessórios exclusivos da marca em até 6x sem juros . Veja no site as sugestões de presentes de Dia das Mães vendidos exclusivamente em https://rosepiscine.com.br

Serviço

www.rosepiscine.com.br

Instagram: @rosepiscineoficial

[email protected]

Telefone: (11) 3122-9500 | (11) 94353-5739

Descubra esse novo universo onde as bolhas são as rainhas do momento.

Sobre o Rosé Piscine

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil, em 2018 –, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, a garrafa se destaca em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na região sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.

 

Jumanji 2 – Próxima Fase, Aventura em DVD & Blu-Ray

Sinopse: Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Quando retornam ao Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como esperavam. Os jogadores terão que desbravar regiões desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas nevadas, para conseguirem escapar do jogo mais perigoso do mundo.Classificação Indicativa: 12 anos.

Deixe um comentário