Mauro Picini Programe – se 10/07/2020

0 3

Condomínio de Foz do Iguaçu traz lançamento exclusivo em moradia
Empreendimento busca conforto alinhado à sustentabilidade

Como primeiro e único condomínio do Paraná com serviços especiais e um campo de golfe com 18 buracos, premiado internacionalmente e considerado um dos melhores campos da América latina, o Village Iguassu Golf Residence é um empreendimento que oferece serviços exclusivos de hotelaria, pouco vistos em condomínios de alto padrão. E você, já imaginou morar em um lugar que conecta natureza e a vista para um campo de golfe?
Pensando nisso, o Village Iguassu busca a novidade no que diz respeito aos últimos avanços da tecnologia, promovendo o cuidado quanto ao meio ambiente, diante do projeto da mais nova casa presente no condomínio.
Como uma residência moderna e inovadora, a casa é uma parceria do Village Iguassu com a empresa Pisossul, e foi pensada por meio de uma arquitetura constituída por CLT, que consiste na sobreposição de lâminas de madeira maciça, coladas em sentidos opostos e alternados. A aplicação deste processo agrega valor às obras, tornando as construções até duas vezes mais rápidas, além de garantir maior qualidade dos elementos utilizados.
O arquiteto Luiz Mori Neto assina a primeira residência construída neste modelo no oeste do Paraná, em uma área de 581,43m² e equipada com automação residencial, fachadas em sistema EIFS, sistema de ar condicionado ultramoderno, vidros com bloqueio de calor, pisos em madeira maciça, mármores em todos os banheiros, cozinha e sala e iluminação em LED linear.
Já em fase final, o imóvel logo será inaugurado por meio de um evento, além da novidade de que mais quatro residências exclusivas serão construídas sob o mesmo propósito e lançadas no complexo, pois vivenciar o que existe de mais moderno e sustentável é saber que o Village Iguassu está ao seu lado no que diz respeito à segurança e qualidade de vida.

VILLAGE IGUASSU GOLF RESIDENCE
Avenida das Cataratas, nº 6845 – Tamanduá
Foz do Iguaçu
WhatsApp (Isabella Rech): (45) 99998-4608
WhatsApp (Pollyana Scappini): (45) 11 98304-4037
Telefone (Pollyana Scappini): (45) 991 43-5756[email protected]

 

JoJo Rabitt – Drama indicado ao Oscar em DVD & Blu-Ray

Sinopse: O roteirista e diretor Taika Waititi (diretor de THOR: RAGNAROK e A INCRÍVEL AVENTURA DE RICK BAKER) traz seu estilo único de humor em seu mais novo filme, JOJO RABBIT, uma sátira da Segunda Guerra Mundial que segue um garoto alemão solitário (Roman Griffin Davis como Jojo) cuja visão de mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe solteira (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia (Thomasin McKenzie) em seu sótão. Apesar de seu idiota amigo imaginário, Adolf Hitler (Waititi), Jojo confronta seu nacionalismo cego. Classificação Indicativa: 14 anos.

Deixe um comentário