Mauro Picini Programe – se 12/06/2020

0 4

Pizzaria que virou atração em Foz reabriu com novo Dinossauro na decoração

Depois de dois meses fechada devido à pandemia do Novo Coronavírus, pizzaria com temática de dinossauros volta a atender com mais uma escultura de 4 metros em exposição

As portas da pizzaria ficarão abertas para facilitar a circulação de ar

Um Estegossauro de 4 metros bem no meio do salão! O dinossauro, conhecido pelas placas ósseas espalhadas nas costas, é a nova atração da Jurassic Pizza, espaço temático inaugurado há seis meses na Av. República Argentina, em Foz do Iguaçu. Depois de ficar dois meses fechada devido à pandemia da COVID-19, a pizzaria voltou a funcionar. A novidade na decoração homenageia as crianças da cidade, impedidas de frequentar lugares públicos desde o início da quarentena. Para compensar o fechamento temporário do espaço kids (previsto em decreto municipal), esculturas de dinossauros foram espalhadas entre as mesas, atrativo que garante o cumprimento dos protocolos de segurança e diverte as famílias.

 

Esculturas de dinossauros espalhadas pelo salão simbolizam adaptações para atender e proteger clientes e funcionários

 

Mudanças provisórias

Reconhecida por servir dezenas de sabores de pizzas no sistema de rodízio, a pizzaria adequou o atendimento para cardápio à la carte, provisoriamente. As opções preservam a qualidade da massa feita com farinha especial, do molho preparado com a parte nobre do tomate e do recheio feito com ingredientes de sabor singular. Estão mantidos no cardápio de bebidas drinks temáticos como o “doce-azedinho” Dino Frozen. A dança do mascote, Dino, terá apresentação única por noite, por volta das 20h.

O gerente da pizzaria, Carlos Jarquin, ressalta que o momento que todos estamos presenciando é atípico. Segundo ele, “o novo formato planejado é um convite para que os clientes vivam essa nova experiência com garantia de proteção à saúde deles e dos funcionários”. O horário de atendimento também sofrerá alterações para atender os protocolos de segurança: das 18h30 às 22h. As portas da pizzaria ficarão abertas para facilitar a circulação de ar, haverá álcool gel disponível em vários pontos, comunicados informam a obrigatoriedade do uso de máscara ao circular pelo salão e foi delimitado o distanciamento de 2 metros entre as mesas.

Estegossauro de 4 metros é a nova atração da Jurassic Pizza, em Foz

 

Pizza em casa

Durante o período de isolamento social, a Jurassic Pizza lançou o serviço de delivery. A equipe da produção usa máscaras e luvas, além de seguir todos os procedimentos internos recomendados pelas autoridades sanitárias. As pizzas são entregues com embalagem plástica para resguardar a caixa. Os clientes do delivery também recebem um mimo jurássico. Quem optou por retirar a pizza na Jurassic até o último domingo (31) recebia a pizza das mãos do mascote, Dino. O serviço de delivery funciona das 18h30 às 23h.

 

Um novo atrativo em Foz

Inaugurada há seis meses em Foz do Iguaçu, a Jurassic Pizza tornou-se um atrativo para moradores e turistas ao recriar elementos dos vales pré-históricos, compartilhando esse cenário com apaixonados por pizza, por sabores marcantes e pela tranquilidade de ter as crianças ao alcance dos olhos. Logo na entrada, os clientes caminham por cima da réplica do fóssil de um dinossauro encontrado no Brasil, o Macrocollum itaquii. A escultura foi feita com orientação dos pesquisadores do Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica da Quarta Colônia de Santa Maria (CAPPA/UFSM). No meio do salão, um Tricerátopo de 3 metros fascina crianças e adultos. Saindo da parede, a enorme cabeça de um Tiranossauro Rex virou ponto de parada entre uma pizza e outra. O bar temático integra essa atmosfera que transporta os frequentadores para milhões de anos atrás. Acostumada a proporcionar viagens ao tempo da pré-história, a Jurassic Pizza reabrirá totalmente adaptada a esse novo momento que vivemos!

 

SERVIÇO

REABERTURA JURASSIC PIZZA

HORA: 18H30 ÀS 22H30

DIAS: TERÇA A DOMINGO

SERVIÇO: A LA CARTE

ENDEREÇO: AV. REPÚBLICA ARGENTINA, 3935.

www.jurassicpizza.com.br

 DELIVERY JURASSIC PIZZA

HORA: 18H30 ÀS 23H

DIAS: TERÇA A DOMINGO

CONTATO: 3525-6904 (WhatsApp)

 

JoJo Rabitt – Drama indicado ao Oscar em DVD & Blu-Ray

Sinopse: O roteirista e diretor Taika Waititi (diretor de THOR: RAGNAROK e A INCRÍVEL AVENTURA DE RICK BAKER) traz seu estilo único de humor em seu mais novo filme, JOJO RABBIT, uma sátira da Segunda Guerra Mundial que segue um garoto alemão solitário (Roman Griffin Davis como Jojo) cuja visão de mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe solteira (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia (Thomasin McKenzie) em seu sótão. Apesar de seu idiota amigo imaginário, Adolf Hitler (Waititi), Jojo confronta seu nacionalismo cego. Classificação Indicativa: 14 anos.

Deixe um comentário