Mauro Picini Programe – se 31/07/2020

Dreams Park Show reabre no sábado, dia 1º, com visitas agendadas

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, reabre suas atividades no próximo sábado, 1º de agosto, de forma gradual e com visitas agendadas. Nesta fase, o parque atenderá de terça-feira a domingo das 13h às 18h, com horários reservados.
O objetivo é evitar aglomeração de pessoas e atender às exigências de segurança previstas pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos.
São pelos menos 30 pontos, entre os cuidados a serem atendidos está a sanitização diária do complexo e atenção individual com turistas e colaboradores. Dentro das ações, todos os visitantes terão sua temperatura aferida logo na entrada do Parque. 
Ao longo do passeio, os turistas terão paradas estratégicas para higienizar as mãos nos dispensers de álcool gel. Para entrar no parque será exigido o uso obrigatório de máscaras. 
“Estamos apostando numa retomada segura e sustentável. E trabalhando para evitar um novo fechamento. Seremos um atrativo seguro tanto para os turistas como para os nossos colabores”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show. 
Assim como os demais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, o Parque foi fechado em 18 de março, reabriu no dia 10 e junho e voltou a fechar no início de julho devido ao Decreto Estadual.

Atrativos
Atualmente, o Dreams Park Show conta com seis atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Super Carros, Dino Adventure e Dreams Ice Bar (Bar de Gelo). O Ice Bar, por enquanto, ainda não terá atendimento, enquanto o Dino Adventure atenderá de acordo com a demanda de agendamentos.
Para mais informações, acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/DreamsParkShow/ ou no Instagram @dreamsfoz. O endereço é Avenida das Cataratas, 8100.
Contato pra agendar, pelo telefone  45 3527-8100
Os ingressos serão vendidos exclusivamente pelo site https://www.dreamticket.com.br/empresa/foz.

 

Frozen 2 – Animação Disney em DVD & Blu-Ray 

Sinopse: De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.Classificação Indicativa: Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *