Mauro Picini Sociedade + Saúde 08/07/2020

Presidente do Biopark participa de webinar com jornalista Carlos Sardenberg
Quais as consequências e transformações motivadas pela pandemia da COVID-19? Esse é o tema do webinar “Análise do cenário político e econômico durante e pós-COVID-19”, que será realizado Hoje, 08 de julho, com a participação do Presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi. O evento on-line contará com a participação do comentarista, âncora do programa CBN Brasil e renomado jornalista econômico, Carlos Alberto Sardenberg. O webinar, promovido pelo Rádio CBN com o apoio do Biopark, terá início às 19h e para assistir ao vivo basta acessar o link https://www.gmcom.com.br/webinars/

Sobre Luiz Donaduzzi 
Luiz Donaduzzi, é graduado em Farmácia e Bioquímica pela UEM, realizou Mestrado e Doutorado em Biotecnologia pelo INPL em Nancy, França. MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas e participou do Programa de Gestão Avançada, na Fundação Dom Cabral e no INSEAD, na França. Atualmente ocupa o cargo de Presidente do Conselho Administrativo da Prati-Donaduzzi e de Presidente do Biopark. Empreendedor com mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de empresas, fundou em 1993 a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi – hoje consolidada como a maior produtora de doses de genéricos do Brasil. Em 2016 lançou o Biopark, com foco em contribuir com a Região Oeste do Paraná por meio da atração de novos negócios, inovação, educação de alto nível e geração de empregos. Fruto da experiência adquirida por Donaduzzi nos últimos 40 anos, o Biopark se desenvolve como uma cidade tecnológica, em um ambiente único no Brasil para viver, crescer e inovar.

 

Floricultura paranaense presenteia milhares de profissionais da linha de frente no combate à COVID-19 
Médicos e enfermeiros de hospitais de Curitiba com atuação direta no tratamento da COVID-19  foram homenageados com arranjos e buquês

Nas últimas semanas, profissionais que atuam em hospitais públicos e privados com alas exclusivas de tratamento da COVID-19 em Curitiba (PR) receberam uma homenagem simbólica em agradecimento ao trabalho realizado no atendimento e recuperação de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. A Esalflores, maior rede de floriculturas do país, presenteou médicos, enfermeiros, socorristas e auxiliares com arranjos de flores confeccionados especialmente para a ação. 
A iniciativa, que entregou cerca de 2 mil buquês no Complexo Hospitalar do Trabalhador, Hospital Vitória, Hospital do Rocio, Hospital Evangélico,  Hospital Ônix e Santa Casa foi inspirada em movimentos e campanhas que têm homenageado trabalhadores da saúde com flores em diversas cidades pelo mundo. “É um gesto de carinho e total reconhecimento e gratidão aos profissionais que têm encarado a pandemia de frente e lutado diariamente pelo bem da população”, comenta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores. “As flores carregam todo esse simbolismo de apreço, respeito e admiração, e é exatamente isso que queremos demonstrar aos profissionais que são os nosso verdadeiros heróis neste momento”, complementa. 

Gratidão em forma de mensagem
Cada arranjo de flor destinado aos profissionais da saúde e funcionários de hospitais que atuam ativamente no combate à pandemia foi entregue acompanhado de um cartão de agradecimento escrito a mão. A Esalflores criou uma campanha em suas redes sociais para que os clientes pudessem enviar mensagens de apoio e gratidão aos médicos, enfermeiros e colaboradores. “Queríamos criar uma forma de incluir também a comunidade neste gesto emblemático de agradecimento”, conta Bruno. “Convocamos então nossos clientes e seguidores, por meio do Instagram e do Facebook, para que eles escrevessem mensagens que foram repassadas aos profissionais como uma demonstração de suporte e reconhecimento ao trabalho tão incrível de dedicação e altruísmo que eles estão realizando nos últimos meses”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *