Mauro Picini Turismo 01/10/2020

Foz terá ferramenta inovadora para retomada do turismo pós pandemia

Foz do Iguaçu deu a largada para a formação de um e-Marketplace especializado no seu turismo sintonizada com o “novo” recomeço da atividade econômica do turismo. Uma realidade pós pandemia com novas demandas para os negócios requeridas por um turista mais bem informado e conectado.
A ferramenta será apresentada nesta segunda-feira pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região). A apresentação acontecerá em reunião on-line, às 17 horas, aberta para associados e convidados. Solicite o link de acesso à entidade no telefone (45) 3027-1836, com Luci Roberto.
Durante o encontro virtual, os participantes terão acesso, em primeira mão, à plataforma tecnológica que estrutura o e-Marketplace Cooperativado do Turismo, uma OTA (agência de viagem on-line) de Foz do Iguaçu e da Região Turística Cataratas & Caminhos – Pós Covid-19.
O evento também será marcado pela apresentação e entrega da loja virtual de cada associado, além da apresentação de detalhes do no Feirão do Turismo Brasileiro que será realizado de 21 a 27 de setembro.
Todas as informações, benefícios e a infraestrutura tecnológica disponibilizada serão apresentadas na reunião virtual diretamente pelo fundador e coordenador do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro, Vadis da Silva e, pelo presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin.
Benefícios – Qualquer turista, brasileiro ou estrangeiro que queira comprar produtos e serviços da cidade, poderá fazê-lo, diretamente das lojas virtuais das empresas locais ou, da loja virtual do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Receptivo de Foz do Iguaçu, que tem por endereço na internet – www.gestour.com.br/FozdoIguacu.
E o melhor, tudo sem exigir nenhum tipo de investimento inicial em infraestrutura tecnológica, pelo governo municipal ou por parte das empresas. Bem como, nenhum custo recorrente de manutenção ou assistência técnica.
Agora, todas as empresas locais do turismo podem se integrar e ativar uma loja virtual própria e passar a vender on-line os seus produtos e serviços ampliando suas receitas revendendo o turismo da cidade, da região, do estado do Paraná, da Região Sul e de todo o Brasil.

 

Blue Park apresenta novos personagens que são a cara do maior parque aquático do sul do Brasil

O trio mais fofo do Blue Park desembarcou em Foz com a missão de trazer ainda mais diversão para crianças e adultos dentro e fora do parque. Eles deixarão tudo preparado para a chegada do restante da turma. Eles ainda terão a companhia do tucano intelectual, Baltazar, e do siri, Otto.

Conheça o perfil desta turma:
Fred – é um quati muito animado. Ele está sempre feliz e adora uma festa. É também muito otimista e divertido e contagia quem está a sua volta. 

Mia – Charmosa, a oncinha adora uma aventura, é muito corajosa e vaidosa. Não pode ver um espelho que dá logo uma paradinha. E por ser a única menina do grupo, tem o cuidado de todos.

Vlad – é aquele amigo que todo mundo gostaria de ter. O tubarão é gente boa, companheiro, cheio de estilo, adora cantar e viver na praia. Ele também é grande e forte, mas nem sempre corajoso.
Os personagens farão aparições no Blue Park, Mabu

 

 

Thermas e My Mabu, em Foz do Iguaçu. Com aproximadamente 1,80 de altura, vão surpreender quem os conhecer de pertinho. Fred, Mia e Vlad vão interagir com nossos hóspedes e visitantes. Serão momentos de descontração para os adultos e de pura alegria e diversão para as crianças. Eles foram inspirados em animais que, mesmo vivendo em seu habitat natural, estão próximos da gente, como o quati e a onça. O tubarão foi escolhido por ser um animal aquático, o que tem tudo a ver com a nossa praia. “Essa experiência vai deixar ainda mais especial a vinda ao Blue Park e todo o Complexo. Focados no entretenimento, criamos os personagens pensando na diversão em família e no encantamento das crianças. A turma ficará completa em breve, com a chegada de Otto e Baltazar”, prevê Malu Barreto, Gerente Geral de Marketing da Rede Mabu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *