Mauro Picini Turismo 10/09/2020

0 1

Blue Park reabre com novidades na área gastronômica
Novas opções e um restaurante completo, são as grandes novidades para essa temporada

Além de muita diversão e aventura quem está curtindo o parque quer saber de comer bem, sem perder muito tempo. Para atender esse público o Blue Park oferece uma praça de alimentação completa com sanduíches diversos, pizzaria, casa de açaí, coxinharia, espetinhos grelhados e saladas. 
Mas como queremos agradar a todos estamos ampliando nossas opções de alimentação. Para isso fechamos mais uma parceria de sucesso com a 10 Pastéis, que chega para oferecer pastéis salgados, doces, gourmet e com bordas recheadas.
Outra novidade é o restaurante Acquarela. Anexo a praia termal com ondas o local oferece refeições completas no sistema de buffet com saladas, sobremesas e também estação de massas, risotos e grelhados.
Caso a ideia seja tomar um chopp gelado e acompanhar o time do coração ou o esporte preferido, a sugestão é o Kayak Sport Bar. O frequentador do Blue Park tem a comodidade de fazer o registro do consumo na pulseira e fazer o pagamento das despesas na hora da saída.
“O Blue Park oferece ótimas opções de alimentação para a família e ambientes super agradáveis. Tudo produzido com os mais altos padrões de higiene e qualidade e rápida entrega” concluiu Cristiano Nasser, Diretor de A&B da Rede Mabu.

Deixe um comentário